26 de nov. de 2014

Série: The Flash (2014)

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 
Foto
ElencoGrant Gustin como Barry Allen, um legista assistente de Central City e recebe seus poderes de velocidade sobre-humana após ser atingido por um relâmpago depois de um incidente com partículas aceleradoras no S.T.A.R.Laboratories.
Candice Patton como Iris West. Ela faz pós-graduação em psicologia e é a melhor amiga de Barry. Seu pai, o detetive West, acolheu Barry quando a mãe do garoto foi morta e seu pai foi injustamente acusado de seu assassinato. Em uma infância dura, Iris era a única coisa boa na vida de Barry.
Jesse L. Martin como Detetive West, um policial que atua como um pai substituto para Barry. Pai de Iris West.
Rick Cosnett como Eobard "Eddie" Thawne/Hunter Zolomon, baseado no personagem da DC Comics Professor Zoom (Flash Reverso). Com a recente transferência para o Departamento de Polícia de Central City, o passado de Thawne é mistérioso e esconde um segredo muito sombrio.
Danielle Panabaker como Caitlin Snow, baseado no personagem da DC Comics Nevasca. Uma especialista em bioengenharia altamente inteligente, Catie Snow, como é chamada, perdeu seu noivo durante a explosão no S.T.A.R. Laboratories.
Carlos Valdes como Cisco Ramon, baseado no personagem da DC Comics Vibro. Um gênio da engenharia mecânica, Ramon é o mais novo membro da equipe de cientistas do S.T.A.R. Laboratories.
Tom Cavanagh como Harrison Wells, a mente e dinheiro por trás do S.T.A.R. Laboratories de Central City, criador do acelerador de partículas que explode e, consequentemente, cria o Flash.

Trailer:

Minha opinião:  Eu estou apaixonada por série, por Flash estou amado essa série por dois motivo: o primeiro  Barry Allen que é interpretado pelo GATO Grant Gustin; o segundo motivo tem muito ação. Eu sempre gostei de filmes e séries de super-heróis e série tem uma  ligação com Arrow, vai ter um confronto entre o Flash e o Arqueiro que esta sendo muito aguardado episódio vai ao ar dia 2 de dezembro  no Estado Unidos pela CW.

The Flash é exibido pelo canal pago Warner Channel todas as quintas-feiras, às 22h30


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. Nao sabia que agora tinha serie com esse personagem. O bom de series é que elas demoram mais e criamos laços com o universo

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assistir, já tinha visto o comercial da serie na warner, mas vou esperar as férias pra começar '-'
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Cara já coloquei pra assistir umas cinco vezes e não carrega aquela meleca!
    Por onde você assiste?

    beijos,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!