22 de dez. de 2014

As novidades da Risqué e da Colorama para 2015

Risqué realiza ação com consumidoras na principal ponte aérea do país
Marca entregará seu esmalte Risqué O Rio Continua Lindo em 218 voos entre o Rio de Janeiro e São Paulo 
Risqué, marca líder em esmaltes no país, vai deixar a ponte aérea Rio - São Paulo muito mais interessante. De 15 a 21 de dezembro, a marca vai aos ares em 218 voos da companhia GOL Linhas Aéreas Inteligentes entre os aeroportos Santos Dumont e Congonhas. Neles, a marca presenteará os passageiros com o esmalte Risqué O Rio Continua Lindo, da coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, uma homenagem da marca à cidade maravilhosa – um dos destinos mais incríveis e coloridos do mundo.
Desde o lançamento a coleção Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta nova assinatura “Risqué. A Vida em Cores”, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué. Para acompanhar e conhecer todas as novidades Risqué, acesse o site e o Facebook e o Instagram @RisqueOficial.
706976 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015 5 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

Nova coleção de esmaltes Colorama 2015
Conheça a coleção de esmaltes Pequenas Delícias, a nova aposta da Colorama para a temporada de verão 2015
A vida não é plenamente feliz, mas sim feita de momentos felizes. Pensando nisso, a Colorama procurou reunir seis momentos simples e prazerosos para nomear os esmaltes da sua nova coleção. O objetivo é buscar a essência da vida em experiências simples do dia-a-dia, que muitas vezes passam despercebidas, mas fazem toda diferença. A coleção Pequenas Delícias Colorama foi criada pensando na temporada de primavera-verão 2015. Os esmaltes apostam em cores alegres, descontraídas e ao mesmo tempo delicadas. Em resumo, os novos produtos procuraram captar a essência da paleta color candy.
706976 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015 3 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

Cata conchinha: No verão, muitas pessoas seguem viagem para a praia com o objetivo de aproveitar alguns dias de descanso à beira mar. Um hábito bastante comum é catar conchinhas na areia e leva-las para casa, como uma forma de guardar para sempre uma lembrança da viagem. Captando a magia desse momento, a Colorama criou o esmalte coral com cobertura cremosa. A cor é a representação perfeita do pôr-do-sol na praia.
Cochilo na rede: Para fugir do estresse da rotina, nada melhor do que reservar uma tarde para desfrutar de um cochilo na rede. Considerando esse momento de paz e tranquilidade, a Colorama lançou um esmalte cremoso rosinha bem delicado.
706976 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015 4 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015
Contar estrelas: Contar estrelas é um hábito comum, principalmente entre os apaixonados. O esmalte cremoso lilás consegue transmitir perfeitamente a magia desse momento doce e inocente.
Mergulho noturno: O esmalte Mergulho Noturno posta na cor azul como uma forma de representar o mar sob a luz do luar. A cobertura é cremosa.
706976 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015 2 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015
Grama Molhada: É deliciosa a sensação de sentir a grama molhada tocando os pés, após uma refrescante chuva de verão. Para valorizar esse momento simples e gostoso, a Colorama lançou um esmalte verde puxado para o amarelo, que tem um tom parecido com gramado. A cobertura é cremosa.
Banho de Chuva: Nada melhor do que tomar um delicioso banho de chuva com os amigos, para espantar as energias ruins e o estresse. Para simbolizar esse momento, a Colorama criou um esmalte verde água com cobertura cremosa.

Para quem quiser simular as cores da nova coleção da Colorama para 2015,  só acesse o site.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

7 comentários:

  1. Adorei essas novidades de esmaltes! Realmente, as cores e as temáticas estão muito bonitas e boas!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essas cores estão lindas, esse pincel da risqué é ótimo...

    Confere lá, se gostar fique a vontade para seguir! beijo :)
    http://www.coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. woooow eu fui lendo e fui falando - amei esse, nao esse!, ops esse. Eita - todos! kkkkkk Estou muito feliz com a volta ao blog, nao so para estar mais perto de voces compartilhando historias, mas por mais e mais vezes visita-la!!! Amooooooo ler blogs e nem isso eu estava conseguindo :( Mas graças a Deus voltei e ja estou lendo postagem por postagem do que perdi! Obrigada pelo bom conteúdo hahahaha

    Mil beijos!!!!
    Fique com Deus
    AnneCrisley :D

    www.annecrisley.com
    www.instagram.com/annecrisley

    ResponderExcluir
  5. As novas cores são lindas!
    Quero todos da colorama haha ;)
    Beijos linda ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com/2014/12/unhas-feitas-flocos-de-neve.html

    ResponderExcluir
  6. Amei saber das novidades haha ,amei as cores desses novos esmaltes da colorama ,sempre arrasando né ?Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos <3
    Gatinha. tem vídeo novo no canal e post novo no blog, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!