26 de dez. de 2014

Aviso + Dicas de filme para fim de semana

Gente devo aviso ao leitores (as) do blog que a partir da semana que vem o blog ficara sem post, por causa que vou viajar nesse fim de semana para onde eu vou não computador, então vou volta fazer só depois do dia 05 de janeiro.  Você não tem nada assisti na TV vai adora minhas dicas de filme, não precisa baixar o filme para ver no Youtube ou Netflix. Eu escolhi 4 filmes para assisti com seus amigos ou como sua família.
Hora certa, Lugar errado Obs: Não achei o trailer legendado e nem dublado


Sinopse: Quando Leo Palamino se separa de sua esposa, ela fica tão nervosa que escreve um blog, chamado "Porque você é uma droga". O blog torna-se um sucesso, dando origem a um livro que revela a todos os principais defeitos de Leo. Para piorar, o trabalho como escritor não dá certo, e ele se transforma em lavador de pratos. Apesar da má sorte, Leo conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela está prestes a se casar com outro homem. 
Kick-Ass 2

Sinopse: O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.
Questão de Tempo
Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Epic - O Reino Secreto

Sinopse:  O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).
Os Estagiários

Sinopse: Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

9 comentários:

  1. muito legais as indicações de videos, assim da para aproveitar as férias e assistir bons filmes bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  2. os 3 ultimos eu assisti! muito bons e também recomendo!!
    os outros vou ver!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir Kick Ass, parece ser muito bom!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, ja vou tratar de assistir todos!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meu amigo falou para eu assistir Kick Ass ontem e quando eu chego aqui me deparo com essa coincidência XD
    Beeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das indicações e assim que der,irei aproveitar as férias e assistir eles (:
    Espero que tenha tido uma boa viagem !!
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada no "Questão de tempo" e no "Os estagiários", vou assistir!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro ficar de bobeira assistindo a um bom filme e tudo rrsrs Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    De todos esses só vi Os Estagiários, é bem legal. Vou dar uma olhada nos outros ;)
    Boa viagem, beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!