3 de dez. de 2014

Como usar: Saia trompete

Para quem sabe saia trompete é justinha no quadril e na babados na barra, que esta bobando nesse verão, todos tipo de corpo pode usar a saia.
Que tem o quadril largo e as mais cheinhas, pode como blusas básicas ou camisa de tecido leve, mas dever escolher os modelos mais fluido e mais estreito e abusar em tons mais escuros.
Mulheres altas e magras podem abusar da peça com modelos abaixo do joelho. Mas as mulheres baixa ( tipo, eu) devem optar por modelos mais curtos e usar salto altas pode ainda alongar a silhueta, nunca usar curta demais para não ficar vulgar.

Saia trompete com camiseta:

como-usar-saia-trompete

Saia trompete com camisa:

como-usar-saia-trompete-004

Saia trompete com blusa:

como-usar-saia-trompete-003
Saia trompete estampa:
Famosas usando saia trompete:

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

4 comentários:

  1. Passando só para agradecer o carinho,
    parabéns, seu blog também está muito legal!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma moda que não acaba, tenho uma saia dessas que ja tem mais de 5 anos, e ela esta sempre em alta, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu até usei uma na loja pra ver como fico, mas não me apaixonei logo, mas acho que consigo usa-la. Adorei post amore. Bjus

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas! Mas não sei se usaria
    Acho que não ficaria legal em mim. Mas suas dicas são boas!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!