5 de dez. de 2014

Filme: Voando para o Amor

Quem nunca fez louca para encontra um grande AMOR? Montana Moore faz de tudo para encontra um amor verdadeiro, mas esse amor pode esta no outro lado do corredor.
Ficha técnica
Título original: Baggage Claim 
 
Elenco: Derek Luke, Paula Patton, Taye Diggs, Djimon Hounsou, Adam Brody, Tia Mowry, Trey Songz,  Christina Milian
Ano: 2013 
Duração: 96 minutos 
Diretor: David E. Talbert 
Gêneros: Comédia, Romance 
País: Estados Unidos 
Classificação Indicativa : 12 anos 
Sinopse: Montana Moore (Paula Patton) é a mulher mais velha de sua família, e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.
Trailer: 
Obs: Não achei o trailer em português e nem legendado!


Minha opinião: É filme muito bom, mostra uma comissária de voo louca para casar que faz loucuras para encontra um cara para ser seu acompanhante no casamento da sua irmã mais nova. Eu acho que todos mundo deveria ter uns amigos com da Montana que ela encontra seus  ex-namorados. O filme é para toda família vocês vão rir muito, esquecendo a única coisa que não gostei desse filme foi final que é muito sem graças, mas resto é muito boa. Claro, não pode esquece do título do filme em português que tem dois títulos deferente Voando para o Amor Esteira de Bagagens.


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

5 comentários:

  1. Ainda não assisti a esse filme mas adorei o post... vou procurar por ele depois, uma pitada de amor na nossa vida sempre é bom não é mesmo!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dele .-. Mas fiquei com vontade de assistir
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ainda mas, já estou louca pra ver <3 amei o post
    Beijos ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/12/decor-mason-jars.html

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Até suas indicações de filmes são ótimas!
    Preciso arrumar um tempinho pra assistir :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe onde eu acho a trilha sonora desse filme?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!