17 de dez. de 2014

Que roupa usa no Reveillon 2015

Ainda não sabe o que usar nesse Reveillon aqui esta sua solução. Não precisa sempre usa vestido por usa saia, short, calça até mesmo look colorido, só precisam ter cuidados na hora de escolherem o look para não ficar exagerando. Tem os looks para todas ocasião em casa, na praia, balada ou até em lugar mais formal.
  Sempre rola festa no Reveillon na baladinha você usar e abusar dos looks com brilho, transparência, nas cores não precisa usar só branco no ano novo.

Na praia pode usar look mais leve, como vestido de crochê, short entres outros. Tem gente que vai mais cedo para praia pode levar um chapéu panamá e óculos escuro para deixar look com cara de praia.
Quem passar  Reveillon em casa  pode usar roupas confortável, como saia, blusa, calça jeans ou até mesmo um salto para não deixa look muito básico.

 Para quem não quer usar só branco pode usar outros cores junto. Aqui tem os significados de cada um.
Amarelo: Uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme.  

Prateado: Atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. 
 Verde: Simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. Significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. 
 Azul: Simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos. 
 Dourado: Está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade. 
 Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas! 
 Rosa: É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. Representa romance, sensualidade e beleza feminina, ou seja, é encontrar alguém de vez no ano-novo.
 Laranja: Para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia. É a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo, da confiança e das pessoas que crêem.
Vermelho: Estimula a força de vontade, a energia e a coragem. É o símbolo da paixão, é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo. 


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

7 comentários:

  1. Lindíssimas sugestões!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks, gente, adorei o primeiro da primeira imagem, muito fofo *oo*
    Eu sou dessas que no ano novo tem que usar branco, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks amarelos eu adoro essa cor....Beijokas otimo fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, todos os looks são lindos, mas os que eu mais gosto é os brancos e os rosas.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cores linda amei Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!