21 de jan. de 2015

Filme: Lucy (2014)

Esse filme é uns dos melhores filme que atriz Scarlett Johansson fez claro depois de Capitão América 2: O Soldado Invernal. O filme Lucy ele é um filme de ficção científica com um pouco de ação.
Sinopse: Lucy (Scarlett) é enganada por um namorado que a obriga a entregar uma maleta para um membro da máfia chinesa. O vilão faz com que ela vire mula e transporte uma nova droga sintética no estômago. Acontece que o pacote explode dentro dela. Ao absorver a droga, sua capacidade cerebral aumenta e ela começa a quebrar as leis da física, matemática e, claro, algumas pernas e braços de capangas do antagonista. Neste meio tempo, encontra outras mulas que estão transportando os pacotes para a Europa, e começa a conversar com Professor Norman (Morgan Freeman), um estudioso de terminações nervosas e evolução humana.


Minha opinião: Eu adorei o filme tem ação e  ficção científica pode chamar os amigos, quem for fãs da série Breaking Bad vai ver que a droga que coloca na barriga da Lucy é muito semelhantes  do Walter White que tem cozinhado na série.  O filme é embasado em diversos temas científicos, o mais polêmico sobre a capacidade cerebral de um ser humano, com 20% do cérebro ativo, possa controlar outras pessoas. Dá para imaginar como seria o mundo se tiver pessoas pudesse controlar outras pessoas?


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!