2 de fev. de 2015

Coques: Dicas de penteados para você arrasar

Enquanto você precisa de um penteado rápido e fácil em que você pensa em coque. Ainda mais esse calor que anda fazendo só mesmo coques, escolhi alguns coques lindos tem uns que são muito faço de fazer e também mais elaboradas.
Na aquele dia que sair de casa atrasada não tem tempo para arrumar o cabelo o que vem cabeça vou fazer um coque. Esse coque ficou despojado, lindo e bagunça é perfeito para o dia a dia. Ainda fácil e rápido de fazer este coque também é bom para os dias quentes e corridos.  Esse coque da atriz Emma Watson é muito fácil de fazer o segredo desse coque é o destaque vem das pedrinhas da parte de trás, que tem só em um dos lados deixou o penteado mais moderno.


Quem um coque mais clássico, pode coque banana com topo da cabeça mais altinho com a Emmy Rossum usou, mas dela tem alguns mechas soltas para deixar o penteado  mais moderno. Coque com trança ficou lindo para todos tipos  de cabelos. Pode ret no começo da cabelo ou só no coque, se quiser um coque mais bagunçado desfie o topo do cabelo.
5º O coque rosquinha que fica no topo da cabeça ficar perfeito no dia a dia ou em uma festa. Quem quiser fazer igual atriz Sarah Hyland usou um festa o destaque ficou para os brincos.Quem quiser da um cara nova ao coque pode adicionar detalhes, com esse fazer um trança de duas camadas no topo da cabeça, antes de fazer o coque. Fica lindo!


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

2 comentários:

  1. Oi flor,

    Cada coque mais lindo que o outro <3 , coque é aquele penteados super práticos para o bad hair day hehehe.
    Amei o da Emma, as pedrinhas deixaram ele lindo e esse com uma semi trança aqui debaixo também está lindo.

    beijos :*
    descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 5º que perfeito :) simples e elegante <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!