4 de fev. de 2015

Os livros que vão virar filme em 2015 - Parte 1

Esse ano vai ter muitos laçamentos filmes que são adaptação de livros para cinema alguns são muito aguardado pelos os fãs. Muita vezes o filme faz mais sucesso do que o próprio livro, mas nem sempre o filme faz mas sucesso do que livro tem como exemplo a trilogia Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare o livro é muito bom e já o filme não ter bilheteria alta ainda não sabe si vai ter o segundo filme. Eu fiz a minha lista como meus filme favoritos que será lançado nesse primeiro semestre:
The DUFF
The Duff
O filme é adaptação do livro escrito por Kody Keplinger que conta história a Bianca Piper (Mae Whitman), cínica mas leal jovem de 17 anos, que não acha nem de longe ser a mais bonita de suas amigas. E ela é esperta demais para cair no papo de Wesley Ruch (Amell), o cara mais gato da escola. Na verdade, Bianca o odeia, principalmente quando ganha o apelido de DUFF (Designated Ugly Fat Friend, em tradução livre: típica amiga feia e gorda). Mas as coisas não estão muito bem em casa e desesperada por alguma distração, Bianca acaba beijando Wesley, e gosta. Querendo fugir da rotina, ela se joga em uma relação de "inimizade colorida" com Wesley. Mas tudo fica confuso quando ela descobre que Wesley não é mal ouvinte e sua vida também é uma zona. Logo, Bianca começa a ser apaixonar pelo cara que mais odiava. No elenco tem Robbie Amell, Mae Whitman, Bianca Santos e Bella Thorneestreia prevista para 19 de fevereiro e ainda não há previsão de lançamento no Brasil Veja o trailer aqui!


A Série Divergente: Insurgente
Insurgente é o segundo livro da série DivergenteTris (Shailene) e Quatro (Theo) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Elenco tem Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e Kate Winsleto filme chega aos cinemas no dia 19 de março Veja o trailer aqui!
Uma Longa Jornada
O filme é adaptação do livro Nicholas Sparks como todo mundo já sabe que os livros dele gira em torno de romance. Sophia Danko (Britt) conhece o cowboy Luke Collins (Scott), que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi. Elenco: Scott Eastwood, Britt Robertson o filme chega aos cinemas no dia 09 de abril ainda não tem trailer.
Longe Deste Insensato Mundo
O filme é baseada no livro homônimo escrito por Thomas Hardy e publicado em 1874 e ainda o livro já foi adaptada dois vezes no longa Longe Deste Insensato Mundo (1967), com Julie Christie, e no telefilme Far from the Madding Crowd (1998). A jovem Bathsheba Everdene (Carey) é forte, independente e cercada de admiradores. Por isso, ela vive um grande dilema amoroso, tendo de escolher um entre três pretendentes. Um deles é o pastor Gabriel Oak (Matthias). O segundo é o fazendeiro William Boldwood (Michael) e o terceiro é o sargento Troy (Tom). Elenco: Carey Mulligan, Michael Sheen, Matthias Schoenaerts, Tom Sturridge ainda não data de lançamento e não tem trailer.
Cidades de Papel
O livro é do mesmo autor da A Culpa é das EstrelasJohn GreenMargo Roth Spiegelman é uma garota aparentemente comum que convence o jovem a embarcar em uma missão de vingança. Só que no dia seguinte ela desaparece e deixa pistas para ele, que parte com os amigos em uma busca para encontrá-la, sem saber se ela ainda estará viva. Elenco: Cara Delevingne, Nat Wolff o filme chega aos cinemas no dia 19 de junho e ainda não tem trailer.
Cinquenta Tons de Cinza
Uns dos livro e filme mais polêmico de 2015 do E.L. James que tem gente pergunto vai ter cena sexo ou não. Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Rita Ora, Luke Grimes o filme chega aos cinemas no dia 12 de  fevereiro veja o trailer aqui.


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

8 comentários:

  1. Oii!!

    Faz algum tempo que não vou ao cinema, mas estou a espera de Cinquenta Tons de Cinza. Não sei o que achar (ainda) do elenco, mas os livros eu amo muito. Cidades de Papel eu li e odiei, não quero nem passar perto do cinema hehe. Nicholas Sparks é sempre o melhor em retratar o amor.

    beijo

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os filmes aparentam ser muito legais, né? Quero muito assistir no cinema!

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem?
    Eu estou doida pra assistir Insurgente, não vejo a hora do lançamento *--------*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o mais esperado de todos é o 50 tons de cinza!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver The Duff, Cinquenta tons de cinza e Cidades de papel, vou tentar achar o livro do The Duff de tão interessada que eu fiquei

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir Insurgente, Cidades de Papel e acho que irei assistir 50 Tons de Cinza. Adorei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desses o que mais estou ansiosa é Uma Longa Jornada. Até agora todos os filmes baseados em obras do Nicholas foram ótimos ^^
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Os Instrumentos Mortais não vai ter um segundo filme, vai virar uma série de TV :)
    Todos esses filmes parecem ser interessantes. Gostei principalmente de The Duff, até porque adorei o elenco!

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!