20 de fev. de 2015

Os melhores filmes da Emma Stone

Esse ano atriz Emma Stone foi indicação a primeira vez ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Sam, em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), do diretor Alejandro González Iñárritu. Atriz de 26 anos já atuou várias filmes como O Espetacular Homem-Aranha, Histórias Cruzadas Amor a Toda Prova ao lado do gato Ryan  Goslingpor causa da sua indicação ao Oscar eu fi lista com seus melhores na minha opinião.
Amor a Toda Prova Trailer
Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

A Mentira Trailer
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.
A Casa das Coelhinhas Trailer
Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.
O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro Trailer
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).
Zumbilândia Trailer
A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Pela disputa do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante ainda tem, Patricia Arquette (Boyhood), Laura Dern (Livre), Keira Knightley (O jogo da imitação) e Meryl Streep (Caminhos da floresta), a cerimônia de entrega acontece no dia 22 de fevereiro, em Los Angeles.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

9 comentários:

  1. Eu adoro a Emma, já assisti vários filmes com ela.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Mentira é o melhor! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Desses, o que eu mais gosto é Espetacular Homem-Aranha, ela é realmente uma boa atriz ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Desses só vi o homem aranha, não conhecia os outros filmes.
    Já sigo querida. Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu só tinha mesmo visto o primeiro, e nem sabia dos outros, legal saber dessas dicas!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum filme com ela, mas morro de vontade de ver "A casa da coelhinhas".

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi tami, confesso q so assisti a emma em homem aranha mas acompanho sempre os looks dela, super inspiraçao <3
    tami me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com muita vontade de assistir "a mentira", deve ser super legal! Amo a emma stone <3

    http://wordskindom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amor a toda prova, sou apaixonada por esse filme, e ela esta muitooo linda no filme. Sem falar do gato que ela fica né hehehe
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!