16 de fev. de 2015

Taylor Swift e Karlie Kloss posam juntas para capa da revista Vogue de março

Taylor Swift e Karlie Kloss são  estampa a capa da revista Vogue americana de Março, as amigas “imparáveis” também deram uma entrevista a publicação sobre a amizade  e contaram alguns fatos curiosos. As  fotos foram tiradas pelo fotógrafo Mikael Jansson no durante o fim de semana do American Music Awards do ano passado. Confira abaixo os trechos da entrevista e as fotos:
“Nós estavamos tirando essas fotos, e de repente, como num filme de terror, tinham esquilos sentados nos nossos ombros tentando comer a nossa comida”, diz Swift, reencenando o momento. “Empoleirados, como papagaios! Eles estavam tipo,’Nós merecemos batatas fritas, e nós vamos pegá-las de vocês.'”.
001~40.jpg



As pessoas estão finalmente começando a falar sobre o seu aspecto artístico – como ela está no mesmo nível de alguns dos melhores compositores de todos os tempos”, diz Jack Antonoff da banda fun., que já co-escreveu várias músicas com Swift e compara a sua forma de contar histórias severamente pessoais com capítulos de um livro que o mundo inteiro quer ler. “No outro dia minha avó me perguntou sobre o 1989. Todos estamos falando sobre ele. Na minha vida, eu não experimentei isso desde o Michael Jackson – um artista que se destaque e reúna a nós todos”.
002~39.jpg
Dedicar tanto tempo para as suas amizades femininas começou como uma reação, Swift diz, “para a forma com que as pessoas estavam exagerando sobre a minha vida. Eu estava muito irritada com toda a história de namoradeira em série que as pessoas tentavam construir sobre mim“. De alguma forma, no entanto, apesar de seus diferentes níveis de conhecimento de moda, elas se vestem igual algumas vezes. “Na outra noite eu vim aqui,” diz Kloss, “e nós iriamos em algum lugar daqui, e nós duas estavamos usando crop tops pretos e saias de cintura alta. Está ficando estranho”. “Meia-calça preta, cabelo arrumado da mesma forma”, diz Swift.  “Só tipo: ‘Ugh, sejam mais insuportáveis’. 
003~36.jpg
“Eu decidi que não estava mais disposta a fornecer este tipo de entretenimento”, ela diz. “Eu não iria a encontros e permitiria que tirassem fotos e falassem o que quisessem sobre a nossa linguagem corporal. Eu não iria sentar do lado de alguém e flertar com esta pessoa por cinco minutos, porque eu sei que no dia seguinte esta pessoa será colocada como meu próximo namorado. Eu só recuperei esta narrativa. É chato que eu tenha que fazer isso. E é chato que agora eu sinta que se eu fosse me abrir para o amor, seria uma fraqueza na minha carreira”.
004~30.jpg
“Este último ano foi muito diferente do que qualquer outro na minha vida”, Swift me conta. “Eu me senti mais determinada e orgulhosa de quem eu sou e o que eu represento. Eu acho que esse pode ser um daqueles sintomas de crescer e ser tornar você mesmo, e depender menos das opiniões de outras pessoas sobre você. Eu só espero que isso continue — porque estou gostando”.
008~25.jpg
Nós não conseguiríamos ser”. “As pessoas tem dito por anos que deveríamos nos conhecer”, ela completa. “Eu lembro que maquiadores e cabeleireiros falando: ‘Ela não te lembra da Karlie? Céus, ela e a Karlie seriam melhores amigas. Elas são iguais. Karlie é uma ótima garota. Ela nos traz cookies sempre que fazemos uma sessão'”
006~25.jpg
Swift diz que ela e suas amigas não falam muito sobre trabalho. “O divertido sobre meus amigos é que eles não sabem muito do que eu faço em termos de negócios”, ela diz. A primeira vez que Kloss viu Swift pegar um violão foi durante a sessão de fotos para esta matéria. “Eu não sou uma daquelas cantoras que está sempre tipo: ‘Olhem para mim!'” diz Swift. “Não sou a pessoa que pega o violão em uma festa e quer toda a atenção. Eu já tenho atenção suficiente em mim, então eu quero que meus amigos gostem de mim porque temos coisas em comum e não porque eu sento em um canto e fico: ‘Escutem essa música que eu escrevi sobre a minha vida!'”
009~24.jpg
Kloss diz que juntar diferentes mulheres de diferentes indústrias pode ser o talento menos celebrado de Swift. “Eu conheci várias mulheres ótimas através de Taylor. Ela é incrível em conectar pessoas que normalmente não se conheceriam. Estamos todas em diferentes trabalhos, mas nos tornamos grandes amigas que apoiam a outra — uma irmandade de meninas, um time de suporte. Mas também somos meninas normais de 20 e tantos anos e eu acho que você tem que ter pessoas com quem pode se comportar assim. Você sabe, amigos de verdade são dificeís de encontrar — e Taylor é uma amiga de verdade. Não tem nada melhor”.

Assista ao vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico intitulado “Taylor vs. Karlie: Quem é a melhor, melhor amiga?”

Para ver matéria completa Taylor Swift Brasil 

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

13 comentários:

  1. Lindas! Taylor adoroo rs bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaas. Amo a Tay!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. A Tay é muito talentosa e cada dia mais vem mostrando o seu talento, amei as fotos que elas tiraram são lindas, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, com a minha diva Swift não podia ser diferente hahaha, reativei meu blog e te espero lá. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Taylor não se cansa de ser linda nunca, adoro ela e a voz dela, as músicas dela são incríveis!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Duas divas, lindas juntas, sou muito fã da Taylor! Adorei a capa dessa revista.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, eu adoro a Taylor! ♥

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindas taylor arrando <3


    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa Taylor é muito linda, afs hahah, adoro o trabalho dela e amei ela e a Karlie juntas nas fotos *-*
    Beijos

    amandakvammen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. wow these photos are amazing! I don't really like taylor swift but she looks amazing on the photos!
    Take a look at my new post :)
    http://coldinvitation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Taylor é uma perfeição em pessoa skushushushu

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  12. nossa que ensaio maravilhoso! sem duvida sao duas lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos! Adoro a Taylor. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!