1 de abr. de 2015

Já ouviu falar Tinashe?

Me desculpe pela os dias sem post no post eu estava sem internet, o post de hoje vou falar um pouco sobre cantora, compositora, produtora, dançarina, atriz e modelo TinasheTinashe Jørgensen Kachingwe, ou simplesmente Tinashe, começou a carreira de cantora no ano de 2007 o grupo feminino The Stunners depois de lançaram seu primeiro EP, o auto-intitulado “The Stunners” e abrir shows da Turnê “My World Tour”, do Justin Bieberas 5 integrantes se separaram e decidiram seguir com suas carreiras solo em 2011. No fim de 2011, ela liberou oficialmente “Chainless”, primeira das canções presentes na “In Case We Die”, sua mixtape de estreia foi um sucesso de crítica do projeto foi imediato. Ela comparada a Cassie e Rihanna, a gravadora RCA Records viu que a garota tem talento assinou contrato como ela começou planejar o lançamento estreia álbum.


Depois de assina o contrato, Tinashe lançou duas mixtapes – “Reverie” e “Black Water”, o primeiro mixtape teve  3 singles: “Stargazing”, “Ecstasy” e “Who Am I Working For?” e já “Black Water” foi divulgada em 2013 teve o single “Vulnerable”, com participação especial de Travis Scott. Depois de muito sucesso com as mixtapes, ela lança primeiro single “2 On” com participação de Schoolboy Q em 2014, a canção atingiu a 24ª posição da Billboard Hot 100, liderar por cerca de 1 mês as rádios rítmicas dos Estados Unidos e ainda vendeu mais de 600 mil cópias somente nos EUA, que somadas aos streams foram suficientes para garantir um disco de platina, dentro das regras da RIAA (Associação da Indústria Fonográfica Americana). Quando foi liberou o “Aquarius”, seu álbum de estreia foi altamente aclamado pela crítica, conquistando uma nota 80 no Metacritic e também estreou no top 20 dos mais vendidos dos Estados Unidos.
Para esse ano Tinashe prepara-se para embarcar em sua primeira turnê solo, a “Aquarius Tour”, com shows marcados na América do Norte, Europa e Oceania e ainda abrir a mais nova turnê da Nicki Minaj, The Pinkprint Tour" . Esse ano vai ouvir falar muito da Tinashe!

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

Um comentário:

  1. Não conhecia ela, mas amei as músicas principalmente a com a Iggy Azalea!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!