27 de abr. de 2015

Série: How To Get Away With Murder

Hoje vou indica um série que estou amando How to Get Away with Murder ou Como Defender Um Assassino a série tem um pouco de drama e mistério, a primeira temporada nos Estados Unidos foi sucesso agora primeira temporada irão ao ar na Sony todas as quintas-feiras, às 21h30. Quer aprender a sair impune de um assassinato?  Annalise Keating te ensina como.
Sinpose: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.


Elenco:
Viola Davis - Professora Annalise Keating
Jack Falahee Connor Walsh
Alfred Enoch Wes Gibbins
Aja Naomi King Michaela Pratt
Katie Findlay Rebecca Sutter
Matt MacGorryAsher Millstone
Liza Weil Bonnie Winterbottom
Charlie Weber Frank Delfino
Billy Brown Detetive Nate Lahey

Minha opinião: Para quem pense fazer o curso direito tem um base como é um tribunal. a história muito criativa e carismática e tudo pode quando os alunos envolvem em uma história de assassinato aonde faz a história ficar muito interessante. Eu recomendo vocês assistir que é muito bom.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

5 comentários:

  1. Eu estou doida pra ver essa série. Apesar que eu acompanho diversas séries ao mesmo tempo hahahahaha assim que aliviar meu banco de série um pouco, com certeza vou começar a acompanhar essa também <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei louca para ver *--* ela parece ser tão legal!
    Faz mais posts indicando series <3
    Beijos linda ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2015/04/comprinhas-fashion-marco-2015.html

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca pra ver!!! Adorei seu post!!!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, que legal, adorei a dica da serie, bjusbjus
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamiris, não conhecia essa série e achei a história bem legal. Deve ser bom mesmo para aprender um pouco sobre como é um tribunal rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!