29 de mai. de 2015

Dicas de filmes

Eu tenho um aviso que blog vai ficar uns semanas sem post, por causa que estou de mudança vai demora para volta internet na nova casa. Como final de semana chegando nem sempre festa para ir a menor coisa é assisti filmes com família ou com as amigas. Eu escolhi os filmes que assisti no fim de semana passada tem para todos gosto.
Sinopse: O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque. Trailer

Minha opinião: O filme tem ação começo ao final e ainda tem o GATO Channing Tatum, o filme poderia mudar de nome em vez O Ataque poderia ser Como acabar como  Casa Branca si mais legal. A direção Roland Emerich  que é rei dos filmes de ação como  Independence DayO Dia Depois de Amanhã e 2012.
Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado. Trailer
Minha opinião: Eu adoro os filmes da Jennifer Aniston sempre são comédia, nesse filme você vai rir muito, mas um problema nesse filme que precisa  tire as crianças da sala por causa dos palavrão como esse “faço sexo anal porque assim não corro o risco de engravidar” uns das falar que Casey interpretando Emma Roberts, tirando isso o filme muito legal.
Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel. Trailer
Minha opinião: Eu já falei sobre esse filme aqui no blog, amei esse filme por causa que é comédia romântica, mostra como mulheres traídas pode unir para se vingar do homem que fez sofre. A trilha sonora é perfeita e não pode esquecer do noivo da Lady Gaga, Taylor Kinney que o irmão Kate.
Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

5 comentários:

  1. Channing Tatum *-* assisto todos os filmes dele! Amoo demais ahhahah concordo com você no nome desse filme, deveria ser mesmo como acabar com a casa branca!
    Esse família do bagulho eu não assisti! Parece ser bem legaal

    ameei o mulheres ao ataque! O final então é demaaais!

    ótima indicações de filme!

    um beeijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por azar já assisti as três dicas da listinha, mas não tem problema! O bom mesmo é conversar sobre oque achou dos filmes ♥_♥ Eu simplesmente ameeeei o filme "Família do Bagulho", ri muito e até agora não me canso de assistir, sempre que passa na tv eu estou acompanhando. Se tornou um dos meus filmes de comédia favoritos! Também concordo que o nome ficou muito no ar e devia ser o qual citou, muito melhor...! (Não vou mentir que só assisti porque tinha o Tatum), os filmes dele são sempre incríveis! O mesmo digo do "Mulheres ao Ataque" só assisti por causa da Cameron Diaz ♥ Também gostei muito do filme, principalmente o final!

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente eu quero muito assistir esse ultimo filme mulheres em ataque, haha quero ver como vai ser o final desse filme
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na mudança, porque isso normalmente exige muito das pessoas! ;-)
    Gostei muito das indicações, o único que eu assisti dos que você citou foi Família do Bagulho, mas me interessei bastante pelos outros.

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamiris!
    Dos três, "O Ataque" é o que mais faz o meu estilo ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!