20 de mai. de 2015

Emma Stone é capa da revista Interview Magazine

Emma Stone é a capa da revista Interview Magazine desse mês, onde concedeu uma entrevista para revista e ainda um ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo britânico Craig McDean. Emma falou sobre sua infância, filmes, relacionamentos e mais. Confira trecho da entrevista:
Keaton: Eu estava na capa da revista Interview [janeiro 1987] para o filme “Crimes of the Heart” [1986], com Sissy Spacek e Jessica Lange. E nessa entrevista, eu disse: “A melhor maneira de conseguir algo é deixar saberem tudo o que você quer na vida, inclusive você mesmo.”Você diz coisas para si mesmo, a fim de simplesmente não se sentir culpada por ser tão bem sucedida e ambiciosa?
Stone: [risos] Bem, você sabe o quê? O que é estranho sobre a maneira como minhas funções cerebrais é que a única coisa que já me fez sentir-se calmo é saber claramente o que eu quero. Você não admiti para si mesmo que você quer?
Keaton: Bem, eu não tentei, porque eu me senti muito culpada por querer eles.
Stone: Por quê?
Keaton: Porque parecia que eu estava pedindo demais. E se eu admitir que eu queria, ele iria embora. Seria pena, você sabe, por ter o desejo.
Stone: Eu sinto o oposto. Não é estranho? Mas isso só tem que haver algum mecanismo psicológico que mantém você seguro, de alguma forma, em si mesmo. Eu me sinto mais seguro quando eu sei o que eu quero. Quando eu não sei o que eu quero, eu sinto que estou debatendo através do universo. Eu preciso ficar melhor para o não ser tão clara sobre as coisas.

Keaton: Bem, talvez não. Talvez você está bem do jeito que é. Agora, sua fotografia da capa 2012 para a Interview é surpreendentemente sexy. Você parece olhar para fora no mundo sem medo. E você parece estar pronto para tudo. É essa a maneira como você se sente?
Stone: Deus, não.
Keaton: Você se sente pronto? Pronto para enfrentar estes grandes papéis?
Stone: Eu me sinto mais pronto do que nunca para fazer algo diferente e incrivelmente desafiador e assustador. Acho que é porque eu fiz Sally Bowles [no revival da Broadway de Cabaret]. Você sabe, porque você começou na Broadway, há algo sobre ter que ir para cima e fazer isso todas as noites, não importa como você está se sentindo, tendo de dizer a todo o arco de uma história e não apenas cena por cena do jeito que você faz no filme. Eu me sinto mais como eu entendo agindo de uma maneira diferente. É totalmente diferente quando você está filmando alguma coisa. Mas só nos últimos seis meses a um ano que eu senti como se eu realmente pudesse tentar estas coisas diferentes. Eu acho que eu estava realmente com medo de que por um longo tempo. E se algo foi realmente um desafio, eu pensei que eu estava indo cair no meu rosto e me envergonhar. Eu tenho menos medo agora de fracassar.
Keaton: Realmente o oposto de mim. Não consigo pensar em nada pior do que contar uma história durante todo o tempo, para uma platéia de pessoas vivas antes de mim, sentado em um teatro. [Stone rir] Para mim, os fragmentos são o mais emocionante.
Stone: Você gostaria de fazer um monte de tomadas?
Keaton: Ah, sim. Eu gosto de manter porque eu nunca sei o que então vai acontecer e eu tenho a liberdade para experimentar coisas. E eu só gosto da versão fragmentada da vida. Contar uma história completa parece muito sério. A única coisa que é interessante para mim sobre o desempenho é está cantando. Você canta?
Stone: Bem, eu não sou um cantora.
Keaton: Veja, isso seria divertido, a parte de cantar.
Stone: Oh, é uma explosão. Mas cantar oito vezes por semana, 40 músicas no total, é incrivelmente exigente. Para viver como um cantor é incrivelmente exigente. Eu estaria perdendo a minha voz o tempo todo.
Keaton: Eu quero voltar para aquela fotografia. Você é tão bonita nela, e ela me diz que você é um camaleão. Eu acho que é uma grande coisa para ter, este aspecto sempre em mudança. Nessa entrevista, com Cameron Crowe, você disse uma coisa que realmente me marcou. Você disse que “As pessoas congelam no momento em que se tornam um sucesso porque é quando toda a sua experiência de vida se tornam galvanizados. Eles se tornaram sucesso por ser essa pessoa naquele momento. E eles realmente tem que lutar para crescer além disso. Isso é apenas uma observação notável. O que fez, você ainda acha disso?
Stone: Quer dizer o que Cameron ou eu disse? Bem, caramba. Talvez eu li isso em algum lugar. [Risos] Não há nenhuma maneira eu dizer isso, porque eu não tinha experimentado naquele ponto. Mas agora eu tenho visto pessoas que têm sido famoso ou bem sucedida por um tempo muito longo, que ainda pode ficar preso nisso. É como se eles estiverem hospedados na idade das pessoas…
Keaton: Ele realmente me surpreendeu porque eu já passei por isso: “Há quanto tempo você mantêm as pessoas atraídas por você em primeiro lugar? E como você muda e segue em frente com sua vida e têm diferentes experiências a crescer e deixá-la ir?”
Stone: Tem que sido um desafio para você?
Keaton: Em alguns aspectos… Eu tinha 30 anos, eu acho, quando Annie Hall [1977] aconteceu para mim. E isso mudou a minha vida, completamente, daquele dia em diante. E então eu tive que assumir esses desafios. Mas para você… Quero dizer, você é um grande astro de cinema, e você tem apenas 26. É simplesmente ridículo, o que você tem que lidar agora. Agora, nessa mesma entrevista, você também disse que sua primeira lembrança de pura felicidade estava sentado na varanda dos fundos com o seu pai durante a estação no Arizona, comendo amendoim e vendo uma tempestade. Você talvez tinha 4 ou 5 anos. E para mim essa memória é algo que é universal, misteriosa, mas simples.
Stone: Absolutamente. A maior coisa sobre essa memória, é que eu só posso esperar que as outras pessoas têm a mesma experiência, é o amor antes do amor que nunca ficaram complicadas. É apenas a forma mais pura de amor que não precisa ser explicada. E se você tiver a sorte de ter tido isso com sua mãe ou seu pai, ou com ambos os pais, isso é um sentimento de mudança de vida. Assim, com todas as coisas que aconteceram na minha família ou com amigos ou em relacionamentos amorosos ao longo dos anos, para ser capaz de voltar para uma memória onde eu estou apenas observando a estação e comer amendoim, é algo que você tem que ter em sua vida.
Keaton: Nós somos afortunadas. Eu sinto do mesmo modo, e particularmente em coisas relacionadas com a minha família.
Stone: É realmente especial.
Keaton: Você disse uma vez que a sua coisa favorita sobre filmes é o fim. E todos os seus filmes favoritos têm realmente grandes terminações que você amou. Você pode me dizer o seu final favorito?
Stone: O meu final favorito de todos os tempos está em “Luzes da Cidade” [1931], o filmed de Charlie Chaplin. Acabei de assistir o final desse filme sozinha no YouTube e gritei. [Risos] Eu acho que qualquer filme, mesmo medíocre pode ser salvo por um grande final. E vice-versa. Um grande filme com o final errado só pode ferrar a coisa toda. Assim, em “City Lights”, Chaplin é o melhor. Ele está apaixonado por esta flor de menina cega que vende flores na rua. E um dia ele compra uma flor dela e ela ouve uma porta bater. Ela acha que ele esta na esquerda e que ele a deixou com toda essa mudança. Ela começa a acreditar que ele é um homem rico e ele meio que, você sabe… Ela acha que ele é um milionário. Mas ele é o vagabundo e não tem dinheiro. Então um dia ele lê no jornal que há um médico que faz a cirurgia do olho. E eu acho que é US $ 5.000 para a cirurgia. Ele entra nesta competição e ele a deixa esse dinheiro para ela fazer uma cirurgia no olho. E ela não sabe quem ele realmente é. E assim, no final, nos últimos cinco minutos, ele está andando na rua e ele não a vê há meses. Um grupo de crianças estão cuspindo Spitballs para ele e tirando sarro dele. E ela sai. Ele a vê em uma janela. Ela é proprietária de uma loja de flores agora. E ela sai da loja e ela se sente sua mão. E ela lembra da sua mão mesmo ela sendo cega antes. E ela está apenas sentindo sua mão e olhando para ele, porque ele parece tão diferente do que eu tenho certeza que ela pensou que ele ficaria. E ele está olhando para ela assim que você nunca viu alguém com tanto amor em seus olhos. E ela diz: “Você?” E ele concorda. E ele diz: “Você pode ver agora?” E ela diz: “Sim, eu posso ver agora.” E ele sorri, e então ele só desaparece. É a coisa mais linda. Eu acho que Woody ama esse filme também.
Keaton: Quantos anos você tinha quando viu pela primeira vez esse filme?
Stone: Eu acho que eu tinha 14. Na verdade, havia alguém na minha vida naquela época e eu estava assistindo a esses filmes na escola. E então ele me mostrou Charlie Chaplin.
5_28229~0.jpg
Keaton: Ah.
Stone: Foi um desses relacionamentos na minha vida em que a própria relação não funcionou muito bem. Mas, Deus, as coisas que ele me apresentou a na cultura pop são de extrema importância e tipo moldaram a minha vida. Então, eu sou grato a ele por isso.
Keaton: Andrew Garfield disse, “Trabalhando com Emma foi como mergulhar em um emocionante rio.” [Stone rir]. Meu Deus. Quero dizer, o que você sentiu quando ouviu um verdadeiro sonho de observação tal?
Stone: Ele é como um poeta. [Risos] Mas essa é a maneira como ele descreve em geral. Então, eu ouvi e, claro, o meu coração incha. E também sei que ele escreve coisas como que em uma base diária. [risos]
Keaton: De maneira nenhuma.
Stone: Sim, ele faz. Ele é tão poético.
Keaton: Em um cara isso é bonito.
Stone: Ele é um verdadeiro Wordsworth.
Keaton: Bom para você. Bom para ele.
Stone: Bom para ele. [risos]
Keaton: Então, Emma, ​​olhe. A maneira que eu vejo é que você é incondicionalmente bonita.
Stone: Ooh.
5_281129~0.jpg
Keaton: E eu considero as coisas como complexidade e um certo tipo de aspecto fora de forma para uma pessoa como componentes importantes de beleza. Mas quando você pensa de beleza, como você definiria?
Stone: Nossos gostos são bastante semelhantes. Baseado em seu livro e que eu vi em sua placa no Pinterest. [risos]
Keaton: E é claro que você ama sua mãe profundamente. Então eu pensei: “Bem, nós temos isso em comum: o Ocidente e as nossas mães.” No entanto, penso que a sua história é muito diferente. Porque na Wikipedia diz que você viveu na propriedade do campo de golfe Camelback.
Stone: É por isso que não podemos confiar em Wikipedia.
Keaton: Não é verdade?
Stone: Nós vivemos no buraco 16 do campo de golfe Camelback. Mas ele disse uma vez na Wikipedia que meus pais tinha uma propriedade de campo de golfe, que não poderia ser mais mentiroso na verdade. Mas se você está no Arizona, você é, pelo menos, dentro de um par de milhas, se não estiver ligado a um campo de golfe.
Keaton: Eu também li que você estava educado em casa por dois anos.
Stone: Isso é verdade.
Keaton: O momento em que escutei isso, você apareceu em 16 produções no Youth Theatre Valley, incluindo Alice no País das Maravilhas e A Princesa e a Ervilha. [Stone riu] Eu só tenho dito, “Uau, essa garota!” Agora ouça, realmente, Emma, ​​vamos lá, como diabos você desenvolveu tal paixão? E realmente, como é que você tem essa forte ética de trabalho naqueles primeiros anos no campo de golfe ou como diabos você estava sendo educado em casa? Aparecendo em 16 produções! Isso é uma história. Mesmo assim, você sabia.
Stone: Eu definitivamente sabia o que eu realmente queria executar. Isso foi definitivamente claro para mim. Embora tendo meus cursos por correspondência em casa, eu estava absolutamente obcecada, e eu permaneço muito obcecada para este dia, embora esperemos que de uma forma mais adulta.
5_28929~0.jpg
Keaton: Então, quando seu sonho se tornou realidade e você se tornou esta grande atriz estrela de cinema, você se sente um tipo de responsabilidade para com as pessoas que lhe deram seu estrelato de uma forma, como seus fãs? Quero dizer, qual é a sua relação com seus fãs?
Stone: Eu não sinto nada diferente de ninguém. Eu sou uma fã como você e todas as pessoas devem saber. [Risos] Eu sei o que é ser um fã. Mas eu não acho que eu nunca realmente considerado a idéia de ter fãs. Eu acho que estou sempre estou esquivando, pensando que é mais sobre o trabalho, o projeto em si, que eu, em particular, que está falando com as pessoas. Então, eu nunca realmente levado tudo que pessoalmente, como se ele tem algo a ver comigo. Talvez isso é imprudente. Mas quando alguém chega até você e diz algo verdadeiramente sincero sobre o trabalho que você fez, isso significa muito.
Keaton: Sua história me captura. A definição também. [Ambos riem] É tão grande. É por isso que é realmente perfeito para mim. O calor e a secura do ar.
Stone: Você ama o deserto?
5_28729~0.jpg
Keaton: Ugh, eu adoro isso.
Stone: Veja, eu luto com o deserto. Tendo crescido no Arizona, eu luto com a secura. Eu amo o calor, mas eu não gosto da secura. E eu percebi que só recentemente que eu amo o calor. Porque na época eu pensei calor e secura passou de mão em mão. E agora umidade e calor, oh Deus, eu adoro isso.
Keaton: Você gosta do verão da costa leste?
Stone: Oh, eu adoro isso, porque você se sente vivo. Você não se sente como se estivesse sendo cozido vivo. Você está suando e seu cabelo parece terrível e você é apenas… Como em New Orleans, é um calor sexy. Considerando que, no Arizona é de calor com uma intenção assassina. [Keaton rir] Como, por que alguém iria resolver que tipo de calor. Mas não há nada como o pôr do sol. E não há nada como o tipo de paz que você começa no meio do deserto também. Eu acho que eu deveria dar-lhe outra chance agora.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

2 comentários:

  1. Sou muito perdida, eu nem a conheço haha
    Tem post e vídeo novo, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!