15 de mai. de 2015

The Vampire Diaries vai ter como foco nos irmãos Salvatore, após saída de Nina Dobrev da série

Último episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries, já foi ar e vai ser o último episódio que Nina Dobrev aparece na série como Elena Gilbert . A própria atriz anunciou no mês passado que ia deixar o elenco, que gostaria que a história de Elena Gilbert fosse contada em seis temporadas. Depois disso ficar as perguntas como vai a sétima temporada sem a Nina que era protagonista da série ?
O presidente da emissora CW, Mark Pedowitz, que tem intenção de continuar com a série por mais temporadas, mesmo com a saída da Nina. também adiantou que o foco será a relação dos irmãos Salvatore, interpretados por Ian Somerhalder e Paul Wesley. “A série será muito mais focada nos irmãos Damon e Stefan e também dará espaço para as personagens de Kat Graham CBonnie) e Candice Accola (Caroline) se destacarem”, disse (via EW). “Nós acreditamos que, com a criadora Julie Plec no comando e Caroline Dries produzindo, a série continuará. A maior parte do ano nós passamos reestabelecenco a série porque sabíamos que Nina estava saindo, então elas fizeram um ótimo trabalho”.
Em "The Vampire Diaries", Elena (Nina Dobrev) ficou dentro de um caixão até acordar
Imagens: Pure Break
Julie Plec fala sobre as dificuldades para planejar e escrever a atual temporada de TVD, sabendo que Nina Dobrev (Elena) provavelmente deixaria a série no fim: “Esse ano, o plano era finalizar tudo com um cliffhanger fabuloso e realmente não contar ao público quem voltaria e quem não voltaria até o fim, de fato. Mas quando a Nina decidiu partir, nós ficamos tipo ‘Bem, nós não podemos fazer isso. Isso é absolutamente horrível. Você não pode derramar isso na audiência e então deixá-la esperando durante todo o verão’, então nós mudamos essa história para que a finale pudesse, na realidade, ser uma comemoração em honra à personagem e tudo o que sua saída acarretaria para a história, aos outros personagens e, por fim, a nós, enquanto escritores, por termos sido agraciados com a escrita de cenas de despedidas muito pessoais e emotivas.” 
Final de "The Vampire Diaries": Elena dá adeus a Damon e Stefan depois de feitiço de Kai!
Imagens: Pure Break
Finales podem ser difíceis, mas elas também estão entre os episódios preferidos de Julie. Ela disse: “Eu tendo a gostar de finales porque elas são enraizadas, geralmente, em questões muito emotivas e nostálgicas, e essas são as coisas sobre as quais mais gosto de escrever, até mais do que as narrativas de plot twists, fuga, arma e etc. Eu gosto de explorar os relacionamentos das personagens, dando finalidade ou fazendo uma nova curva para a próxima fase das vidas das pessoas ou finalizando uma história e começando outra. É, na realidade, uma forma muito limpa e divertida de escrever. As finales e premières sempre são os dois episódios preferidos.”
Para o presidente do canal, sugere que o seriado vampiresco pode ter a mesma duração de ‘Supernatural’:“Tivemos um seriado que se passou por 11 anos baseado em dois irmãos, que se chama Supernatural. Eu tenho confiança de que pode funcionar da mesma forma. Enquanto a audiência se segurar e os meninos quiserem fazer (os papéis), nós continuaremos”. Pedowitz garantiu que a saída de Nina não vai amaldiçoar o fim de TVD.
Se você não quiser saber como foi o fim de Elena Gilbert, não leia a partir daqui.
No meio da núpcias de Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn O’Keefe), as coisas ficam meio dramáticas quando alguém que não foi convidado aparece, deixando Elena (Nina Dobrev) em perigo imediado. Apesar dos conselhos de Matt (Zach Roerig) de deixar a cidade para se proteger, uma Bonnie (Kat Graham) desafiante leva o assunto para um lado pessoal depois de encontrar-se no fim de um plano que será uma reviravolta. Enquanto Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) chegam a um cruzamento emocional em seu relacionamento, uma reunião com Liv (Penelope Mitchell) deixa Tyler (Michael Trevino) diante de uma decisão que pode mudar sua vida para sempre. Enquanto isso, as ações imprudentes de Lily (Annie Wersching) fazem Stefan perceber até onde sua mãe vai para se reunir com sua “família”. Depois de eventos devastadores, Damon (Ian Somerhalder) é forçado a fazer a decisão mais difícil de sua vida.
Veja um teaser legendado do episódio:

Crédito para os trechos da entrevista: Vampire Diaries World

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu assisti poucos episódios dessa série, na época eu estava vendo outras e deixei essa de lado por falta de tempo iusiausi
    Quero muito voltar, apesar de já ficar chateada pela protagonista sair da série.
    Beijos e obrigada pela visita, seu blog é lindo
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a serie vai ficar ótima sem ela
    pois ela só coloca as pessoas em problemas
    por causa dela pessoas morreram
    outras se feriram
    e o pior de tudo ela magoou o Estefan e isso é inadmissível
    ela me irritava muito

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!