29 de jun. de 2015

Estilo: Kendall Jenner


Depois de várias semana sem posta nada no blog, vou explicar a minha ausência no blog por causa eu estava de novo sem net e também comece a trabalhar fica difícil posta sempre no blog.
Eu já tinha falando dos estilos Kim, KhloeKylie e Kourtney, agora chegou a vez da Kendall Jenner começou chama atenção da mídia por causa das aparições no reality show “Keeping Up with the Kardashians“ que deixou sua família famosa. Mas sua carreira de modelo  iniciou aos 14 anos quando desfilava para Forever 2, aquilo foi só começo. Deste 2014 que ela vem com tudo participando de várias desfiles de marcas famosas como Chanel, Givenchy, Balmain e Dolce & Gabbana e ainda foi escolhida para ser a nova cara da Estée Lauder. Não pode esquecer que ela e sua  sua irmã Kylie tem uma linha de esmaltes e coleção de roupas, e um o livro “Rebels: City of Indra“ e também ela foi escolhida para ser a nova cara da Estée LauderJá no estilo Kendall é deferente da suas irmãs que sempre usa roupas sexy, ela prefere o conforto no dia a dia, sempre aposto bota,  calças de couro,  jeans básica skinny ou mais destruídas.
Já nos dias de evento, ela prefere looks mais sensuais e com decotes e transparências, opta  curtas e bem justas e já os vestidos longos sempre escolhe modelos mais diferentes.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

5 comentários:

  1. Amei as calças rasgadas dela,e acho que ela de preto fica muito linda !!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo dela. Ela é linda de mais, me inspiro :D Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o estilo, gosto bastante;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Das Kardashians/Jenner, acho que a Kendall é a mais natural. Gosto das makes dela e dos looks que ela usa pra andar na rua!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo as roupas dela, suuuper estilosas!
    Já estou seguindo floor, beeijos ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!