19 de jul. de 2015

O significado das Tatuagem de Chaves

Primeira coisa me desculpa pelo o blog não esta sendo atualizado sempre porque esta difícil post sempre ainda mais que agora que estou trabalhando. Vamos falar do post para quem não sabe eu sou louca por tattoo, mas nunca tive coragem pra fazer uma eu estava procurando imagens para postar na fan page do blog aí encontrei várias fotos de tatuagem de chaves fique encantada e muito curiosa para qual é significado porque todas tatuagem tem seu significado.

As chaves são objetos comuns no dia a dia há milênios. Funcionando basicamente com o mesmo mecanismo desde que foi inventada – os primeiros registros de utilização dessa ferramenta estão em Roma, na Itália -, ela possui um objetivo específico: guardar algo. Sua função também carrega, por tanto, um simbolismo de proteção e mistério. Para quem procura por tatuagens de proteção, a chave pode representar um bom amuleto. Sendo guardiã de algo de valor, a chave carrega também o significado de autopreservação e valorização do ser.
A chave pode ser um desenho representativo para quem procura por tatuagens românticas. Neste caso, a dica é que o casal – de namorados, amigos, irmãos ou que tenha qualquer tipo de laço importante – tatue uma chave em um e um cadeado ou fechadura em outro. Nesse contexto, a chave adquire também um simbolismo de segurança e de entregar-se a outra pessoa.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

3 comentários:

  1. Eu já quis e ainda quero tatuar uma chave. Acho românticas e fofas...mas não sei se desenharia uma chave do tipo casal..vai que o amor acaba néh ? Ai fica aquela lembrança chata. Mas gostei das fotos e do significado.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão delicada as tatuagens de chave <3
    Amei as fotos que você pois no post!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu post, tenho uma tatoo com meu noivo (quando fiz ainda namorados), agora estou selecionando outra, e a chave é uma boa opção!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!