22 de jul. de 2015

Os Batons que vão bombar nesse inverno

Qual assuntos é make todo mundo fica de olho nas tendências nas passarelas para ver que esta usando, neste inverno o batom vai bombar desse do preto ao roxo que são quentes e super pigmentadas. Os lábios bold esta invadindo nécessaire das famosas e as prateleiras das lojas de maquiagem, você ainda tem dúvidas na hora de escolher o batom certo pra compor sua produção?  Vou mostra como usar.

Os tons escuros e fechados esta super alta pode invista no batom vinho. Escolher o batom que valorize o tom da sua pele, o vinho mais puxado para o marrom combina com as morenas e negras. Já os tons abertos ficam lindos em mulheres loiras e com a pele clara.
O batom vermelho é o mais democrático e também são ótimas para criar um make poderoso, combina com qualquer tom de pele é mais clássica. O tom que vai te aquecer neste inverno é o mais aberto de todos.
Para quem não gosta de ousada na maquiagem tem os tons neutros e clarinhos que estão super em alta nesta temporada. A novidade está em acrescentar uma pitada de rosa aos lábios: tudo bem natural e suave.
Os batons roxo vem com tudo nessa estação, os tons vibrantes e aberto(rosa-choque, por exemplo) têm um ar moderninho. As nuances mais escuras e queimadas são superclássicas.
Os tons de marrom, são super cara dos anos 90 vai continuam com tudo, para quem nunca uso batom desse tom, pode usar como  acabamento opaco para experimentar ou laqueado - proposta atualíssima.
Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

7 comentários:

  1. Adoro estas cores ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uso qualquer cor de batom,independente da estação. Mas,pro inverno,nada melhor do que um lindo roxinho ou vinho escuro ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que batons lindos, aquele primeiro é lindo demais e dá uma cara de poderosa, hahah :))
    Adorei o post, beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Batom pink vai ser sempre o meu predileto! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um roxo e estou amando usar ele, não é nada chamativo, é um tom mais escuro e fechado (puxado para aquele rosa queimado), pra começar a me acostumar eu achei ele bom, mas pretendo comprar mais alguns tons diferentes para testar, acho lindo!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo batons , o que eu estou usando mais é o roxo Vamp , amo o nude também. Amei o post abraços.

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que outro hein, seu blog é lindo flor.

    voltarei mais vezes. bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!