19 de ago. de 2015

Demi Lovato na capa da revista "Cosmopolitan"

Demi Lovato capa da edição de Setembro da revista americana Cosmopolitan, Demi fez sessão de fotos bem diferente do que ela já fez e também concedeu uma entrevista onde falou sobre seu namoro com Wilmer Valderramasua nova vida saudável, a indústria da musica, Safehouse Records e entre outros.
Demi gostar dos seus exercícios quentes: “Eu sempre fui uma pessoa extrema com tudo que eu faço”, Demi me diz após uma seção de suor. “Meus exercícios não podem ser fáceis ou eu sentirei que não estou fazendo nada. Se eu estou pedalando, eu pedalo pesado. Se eu estou caminhando, eu não vou pela Runyon Canyon”. Para quem não conhece: Runyon Canyon é um viveiro de celebridades, é um destino mais popular para Selfies do que para cuidar da saúde do coração. Aquela caminhada é bonita. Mas se você vai para Runyon e ainda volta com seu rosto cheio de maquiagem, então não foi um exercício.” Eu usava essa desculpa para não treinar, diz ela, rindo.Tipo: ‘Eu não quero ficar obcecada por isso‘”. Todas as pessoas à minha volta ficavam dizendo: Demi, você é preguiçosa e não porque tem medo de ficar obcecada. Mas eu me monitorava, e eu dizia pra eles [Ronny, Wilmer e minha equipe] pra me monitorarem“.
2.jpg
Sobre o namorado Wilmer ValderramaEu odeio soar cafona, mas sabe o termo alma gêmea? Você acha que nunca encontrará uma, até que você encontra alguém que possa apontar as coisas antes mesmo de acontecerem. É realmente bom“. Tomemos, por exemplo, a nossa sessão de fotos – Demi pela primeira vez em um photoshoot com pouca roupa. “Eu fiquei questionando a mim mesma por semanas“, diz ela. Em um certo momento no set, ela enviou pro Wilmer uma amostra do ensaio e ele reagiu tipo: “Hmmm, querida? Eu não sei de que outra forma te dizer isso que está acontecendo“. Ele continuou: “Oh meu Deus, esse olhar é surpreendente“. “Eu me senti muito sexy“, declara Demi.  Os términos, Demi admite que foi principalmente por sua culpa. As únicas vezes que nós já nos separamos foram quando eu era reincidente, se estava sob o uso de drogas ou em um lugar inapropriado e acabava me rebelando contra todos, e não só contra ele, ela diz. As pessoas dizem que as recaídas acontecem antes de você usar, mas sua mente começa a se configurar para ter a recaída antes de você tomar o primeiro gole ou dar a primeira cheirada. Os tempos a qual eu estava destruída, eu já tinha ido para aquele lugar de ‘Sim, isso é o que está acontecendo’, eu não era capaz de perceber isso na época, mas eu queria poder sabotar tudo à minha volta para que eu pudesse sabotar a mim mesma.” Wilmer nunca esteve prestes a jogar tudo pro alto. Começamos a namorar quando fiz 18 anos, diz ela. Logo depois, fui para a reabilitação. As pessoas diziam pra ele: ‘Você provavelmente deveria cair fora. Ela está desmoronando e você vai ser derrubado para o chão juntamente com ela’. Mas ele reagia como: ‘Eu não vou cair fora. Ela é alguém que realmente importa pra mim’. Eu me relacionei com muitas pessoas, já ouvi muitas merdas, merda de pessoas que nem sequer me conheciam, e ele já ouviu muitas coisas também. Talvez seja isso que faça Wilmer, de 35 anos de idade, avaliar suas necessidades. Ontem eu estava dormindo, e ele ficou tipo: ‘Você está bem? Você dormiu o dia todo’ e eu respondi: ‘Sim, eu trabalhei bastante e estou cansada’, mas ele retrucou: ‘Mas quero te lembrar que você esteve depressiva e ninguém percebeu isso‘”.
7.jpg
Sobre sue novo álbum e indústria da musica: Para seu quinto álbum, Demi promete faixas animadas e com batidas avassaladoras. Há muitas mulheres na música pop. Elas usam letras de “eu sou foda”, mas eu sinto que sou a única pessoa além da Rihanna e Nicki Minaj que não tem medo de dizer: ‘Tente algo contra mim e eu vou f*der tua vida, seu otário”. Há pessoas que podem vestir-se e tentar realizar esse papel, mas sua música não condiz. É claro que Demi é preparada, armada e está pronta para batalhar pelo topo das paradas: Eu gostaria de poder dizer isso sem parecer mal intencionada, mas não vá se meter comigo. Mulheres podem ser maliciosas umas com as outras. Ninguém realmente tenta se ganhar em cima de mim, porque eles sabem onde estão se metendo, o caso em questão é o ocorrido de 2010, quando ela bateu em uma dançarina dentro de uma avião durante uma turnê na América do Sul. Eu não tenho orgulho das coisas que eu fiz. Mas ao mesmo tempo o meu passado mostra do que eu sou capaz. Hoje em dia eu sou uma pessoa mais sábia, e se eu estiver em um voô na Colômbia eu não vou bater em você, diz ela, impassível. Mas se você me desrespeitar, eu não posso garantir que eu não vá cair pra cima de você. Eu apenas não vou mais bater em alguém sem motivo“.
6.jpg
Sobre a Safehouse Records,  Nick e Joe Jonas: O novo projeto com Nick Jonas: A Safehouse Records foi criada como parte de uma resposta à indústria musical que, muitas vezes, ignora a humanidade de seu artista a favor da originalidade. Se o artista tem um objetivo e está lutando por ele, venha até nós e diga: ‘eu estou realmente sobrecarregado, eu preciso de conselhos‘”, diz ela. “Você estará em um ambiente seguro para falar sobre isso. Nós queremos nos tornar uma família“. Demi, que namorou o irmão mais velho de Nick, Joe Jonas, afirma que ela e seu sócio sempre se amaram em um nível platônico – mesmo que Nick tenha declarado recentemente em um jogo doFuck Marry Killque ele ficaria feliz em se casar com Demi. Espero que sim, ela afirma. Você deveria se casar com seu melhor amigo. Quando eu e o Joe terminamos, eu ia conversar com o Nick sobre isso. Agora estamos praticamente casados, mas nos negócios“. Felizmente, Wilmer não é do tipo ciumento. Nick e Wilmer se dão super bem, e Joe e o Wilmer também, o que é estranho. No começo, eu fiquei tipo: ‘Por que diabos você e o Joe se tornaram amigos?‘ e ele respondeu: ‘Ele é um cara legal’, e eu: ‘Sim, eu sei. Eu já o namorei‘”, brincou Demi.
5.jpg
Sobre a sobriedade e a Miley Cyrus Três anos e meio de sobriedade parece muito diferente da sua insegurança dos primeiros dias. Eu costumava ser muito crítica e presa quando eu tinha apenas um ano e meio de sobriedade, diz ela. Eu recentemente reacendi minha amizade com algumas pessoas, porque pensei que, se você não estivesse sóbrio, então você não deve fazer suas merdas junto com elas. Eu pensei que isso é o melhor pra ela. Eu não sou mais o tipo de pessoa que julgará. Wilmer é um normie, e para registro, ele está bem consigo mesmo.Eu não vou ficar desencadeada, como acostumava fazer, diz ela. Se ele quiser tomar algum tipo de bebida, eu fico tipo: “Vá em frente, faça sua vontade. Não que a sua visão não tenha sido sempre alegre. Houve um tempo, que eu senti uma certa inveja de pessoas que eram capazes de curtirem festas, por exemplo, Miley Cyrus em seu clipe de ‘We Can’t Stop’, onde toda sua intenção estava em curtir a festa e nem sequer se importar com o pensamento das pessoas e o meu ciúme estava nisso, em não poder fazer o mesmo. Eu tinha um olhar sobre minha vida como: ‘Ok, isso não é apenas o que você pode fazer. Não há necessidade de se amargurar por causa disso‘”.
4.jpg
Sobre sues planos para futuro: Eu realmente gostaria de ganhar um Grammy algum dia. Só não espere que ela se encaixe em algum molde para obter um. A indústria precisa de um artista que use lantejoulas e salto alto e ainda andar por qualquer lugar vestido glamourosamente 24 horas por dia, 7 dias por semana. A indústria também precisa daqueles que não vão se conformar, e eu sou essa pessoa, aquela que não vai se acomodar. Eu posso usar soures. Eu posso não colocar saltos para ir a Whole Foods.



A tradução da entrevista: Demi Lovato Brasil

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

4 comentários:

  1. Ficou bem bonita a capa. O cabelo dela tá incrível.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demi diva como sempre! Adorei o post.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Demi é uma diva, com certeza ahahah!
    Amei o post e o blog :)♥
    Beijinhos♥

    entrepentesetesouras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Demi Maravilhosa como sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!