10 de ago. de 2015

Resenha: Não se apega, não!

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.Tudo começa com um ponto final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.


Eu estava louca para compra esse livro, faz poucas semanas que comprei o livro, estou amado esse livro.  Não se apega, não é o primeiro livro da blogueira Isabela Freitas narra os conflitos amorosos e pessoais da Isabela é menos nome da autora, a história foi inspirada nos problemas de amigas, desabafos de desconhecidas e histórias de fãs.O livro descreve príncipes (des)encantados aproveitadores de sua carência e sua fase de solteira e tem vários temas do universo feminino como gente único. 
“A vida é uma eterna roda gigante. Ora estamos em cima, ora estamos embaixo.Tudo na vida é mutável, tudo mesmo, inclusive nós. Por isso precisamos aprender a “deixar ir”. Nada é para sempre, por mais que queiramos que seja.”
O livro traz uma série de contos e crônicas  em situação que toda mulher já passou ou passa em dia, tem os personagem que tem muito humor as melhor é quando Isabela esta contando sobre uma noite no sítio da Amanda sua melhor amiga que ela bebeu demais a acabou conta sobre sonhos mais secreto para seus amigos que disso começou a chama "O Filme de Isabela". Permanecer solteira passou a ser um desafio que sempre teve envolvida em algum relacionamento, agora solteira ela precisa se sentir segura, protegida, amada, e com auto estima elevada quando for procura novos amores saber que não existia príncipe encantado, nem contos de fadas e muito menos final feliz, no final, tanto os garotos potenciais quanto os amigos, todos a decepcionaram.
O livro não dá dicas de relacionamentos, nem a fórmula mágica para superar um término mostra no jeito bem humorados de levar a vida depois relacionamento ir atrás do amor próprio, autoconfiança, honestidade, realização pessoal e felicidade de qualquer jovem.

20 Regras do Desapego

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

3 comentários:

  1. Tenho que ler esse livro, estou com o meu aqui faz tempo, mas sempre acabo colocando outro livro na frente dele

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse livro em todo lugar mas não conhecia muito sobre, quero muito ler agora ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é shoooow!!! Eu cheguei a ler o começo e me apaixonei, preciso ler todo logo. Já até anotei o nome pra não esquecer, beijooo <3

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!