23 de set. de 2015

Tatuagens que eu faria

Todo mundo sabe que eu sou louca para fazer um tattoo sempre faço post fala sobre assunto, mas nunca tenho coragem ir ao um estúdio para fazer por causa tenho um pouco de medo e também preciso escolher lugar certo para depois não arrepender. Ainda mais que nem todos empregos aceitar ter tatuagem precisa ser em lugar que roupa que não mostre a tattoo.
Untitled
As vezes na vida acontecer coisas que a gente fica perguntando porque comigo esse frase diz tudo " Às vezes você tem que cair antes de voar" tudo da vida sempre um por que.

As tatuagens de âncora eu sempre gostei do desenho e significado firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual. “Nós temos a esperança como uma âncora para a alma, firme e segura”m eu acho combina demais comigo.
Adoraria fazer apanhador de sonhos o significado é muito legal desejam filtrar os problemas do cotidiano e até os pesadelos através da tatuagem.
 Outras tatuagem que também gostaria fazer:

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

4 comentários:

  1. suas escolhas estão lindas, eu tenho duas estrelinhas do pulso e amo!
    bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tatuagens, a de âncora é linda.
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a última opção, quando tiver coragem de fazer uma, não esquece de fazer um post exclusivo pra gente hein, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tatuagens que você gostaria de fazer!
    Tenho muita vontade de fazer uma também, mas ainda não sei o que eu faria.
    Bom, dependendo a empresa e área de trabalho ainda tem bastante preconceito, mas acho que hoje em dia já não é mais tanto
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!