30 de dez. de 2011

Retrospectiva do ano

O ano está acabando, mas eu quis mostra os artistas que bombou nesse ano na TV, no cinema e na música.
REBELDE é o maior fenômeno de Brasil, não e só na TV também nos palcos que tem vários hits com Rebelde para sempre e Do jeito que eu sou.
Amanhecer foi o filme mais esperado do ano. Para ver cena da gravidez da Bella e também a lua-de-mel que foi gravado no Brasil. Para mim foi melhor parte do filme.
Clique para ampliar ESSA Imagem
Demi Lovato deu a volta por cima mostrando que ela superior a má fase. Lançou um novo álbum com música que fala que ela se senta hoje e também ela manda mensagens para as garotas que sofrem do mesmo problema pelo o twitter.
Nicki Minaj foi umas das maiores promessas da musica em 2011, com música dançantes, looks ousados e participações especiais. Mas foi com a música Super Bass que ela brilhou até ganhou o prêmio de melhor clipe de hip hop no VMA.
O seriado Glee mostra história de superação, participações especiais e vários coves  com isso eles conquista nós coração. O seriado já faturou vários prêmios importantes como Globos de Ouro, People´s Choice Awards e um Emmy e já teve vários hits no top das paradas.
Tem um dia que vai ficar marcado sempre na historia da musica: a morte da cantora Amy Winhouse que foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres. Ela lutava contra o vicio em drogas e alcool, há anos, mas ela estava preparando um álbum.
Eles são vencedor do The X Factor, em 2010 om programa de caloros.O jurado Simon Cowell que convidou os garotos para formar a banda One Direction. Deu tão certo que eles tem hits no top das paradas e pode fazer sua primeira turnê que já começou em dezembro.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!