16 de abr. de 2012

Lançamentos da Semana

Nessa semana teve vários lançamentos de clipe e novo single. Do Adam Lambert, B.o.BMelody ThorntonKat Graham Jessie J.
Adam Lambert letras
"Never Close Our Eyes" foi produzida por Dr. Luke, composta por Bruno Mars e terá a missão de aumentar a expectativa para o disco "Trespassing", adiado após o fraco desempenho de "Better Than I Know Myself".Ouça a música abaixo:

Poucos dias após anunciar uma canção em parceria com Taylor Swift, assim como toda a tracklistdo disco ‘Strange Clouds’, B.o.B teve sua música vazada na internet. A faixa intitulada “Both Of Us” caiu na rede na tarde desta quarta-feira, 11, e foi bem aceita pela a maioria dos fãs de ambos artistas. Ouça abaixo:


Muito emocionada, Melody resgata uma série de imagens pessoais, desde os tempos em que ainda era uma mini-Pussycat, cantando na escola ao lado dos coleguinhas, gravando com a banda em estúdio ou cantando em eventos importantes.
Porém o maior destaque do vídeo fica por conta das imagens do tempo em que ela ainda integrava o The Pussycat Dolls.Deixou saudade! O grupo acabou, mas a amizade entre elas continua, e a música do PCD estará para sempre em nossos corações (e quadris!).
Ouça abaixo:


"Put Your Graffiti On Me" é o primeiro single lançado por Kat após assinar com a A&M Octone Records, gravadora responsável por artistas como Maroon 5, K'NAAN e Flyleaf, e em fevereiro passado, logo após assinar seu contrato, ela dividiu com seus fãs a alegria de finalmente fazer parte de uma grande gravadora em um vídeo postado por ela no YouTube.
Ouça abaixo:
Depois de dominar todas as paradas com "Domino", Jessie J tem mais um single extraído do relançamento do seu álbum de estreia "Who You Are"A cantora britânica mostrou toda sua força superando outros grandes lançamentos. O clipe da música Laserlight agradou não só os fãs de Jessie J, como também quem curte música eletrônica.Ouça abaixo:

5 comentários:

  1. Adorei esses lançamentos!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Gostei da música da Taylor :D
    Obrigada pela visita ao Transitório, volte sempre flor.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamiris !
    É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo, Ana Flávia M.
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a do Adam Lambert, muito pira kkkkkk

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!