29 de jul. de 2012

Que música é?


Basta aderir ao Song Pop, aplicativo para Facebook que anda conquistando os nerds musicais espalhados pelo mundo. Assim que entra no app, o usuário deve desafiar um amigo da rede social, um contato de sua lista de e-mails ou, então, adversários aleatórios que já sejam adeptos do game. Feito isso, começa a brincadeira: o Song Pop executa trechos de músicas famosas e cabe a você adivinhar, entre as quatro opções oferecidas, qual é canção ou banda que está tocando. No fim das contas, ganha quem acertar mais.

Com uma grande oferta de gêneros musicais que podem ser adquiridos com pontos ou dinheiro de verdade – como músicas românticas, rock clássico, eletrônico, blues, jazz, punk e até vertentes pouco conhecidas de música francesa -, o app lançado em maio disparou a crescer. Só na última semana, o Song Pop para Facebook conseguiu 440 mil novos usuários, de acordo com o site de métricas App Data.

Um comentário:

  1. Que massa esse aplicativo, mais nunca tenho sorte nesses jogos. rsrs'

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!