23 de fev. de 2013

As 5 bandas que sinto saudades

Eu estava fazendo uma limpeza nas minhas músicas no meu computador achei várias bandas que separo,mas que faz falta. Daí ouvir as músicas me deu inspiração pra fazer esse post!
14_large
The Pussycat Dolls é um grupo americano de pop e R&B, fundado pela coreógrafa Robin Antin. O grupo começou como uma trupe burlesca em 1995, Los Angeles, Califórnia. Depois de atraírem atenção nacional, Robin Antin negociou um contrato com a Interscope Records, em 2003, e a trupe foi re-criada como um grupo musical em 2003, compreendendo a vocalista Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Carmit Bachar.
As Pussycat Dolls alcançaram o sucesso mundial em 2005 com o lançamento do seu álbum PCD, que estreou em quinto lugar no Billboard 200 Album Chart, e lançou grandes hits como "Don't Cha", "Buttons" e "Stickwitu", esse último recebendo uma nomeação ao Grammy. Após a saída de Carmit, em Março de 2008, o grupo continuou como um quinteto, lançando o seu segundo álbum de estúdio, Doll Domination, em 23 de Setembro de 2008, que lançou os hits "When I Grow Up" "I Hate This Part".
A banda  Rouge foi formada em 2002 através de um reality show do SBT, mas as meninas decidiram se separar em 2006. Depois de muitas campanhas na internet e pedidos dos fãs, elas se reuniram no último fim de semana e estão trabalhando em um novo projeto.
O retorno do grupo Rouge aos palcos ainda não tem data definida, mas a girlband já está trabalhando para que aconteça muito em breve. No perfil da banda no Facebook foi divulgado o nome novo single de Fantine, Lissah, Karin e Aline, 'Tudo é Rouge'. "Vem single novo por aí.A agitada 'Tudo é Rougepromete fazer você dançar muito", diz a página.
Ogaaalpxfi7sc_htbc-wbfk__d--ypdlvbz4ppxpkrl1_5l5gfizuiv4rshui8avys1ehcrlk28hyg4qutfrcza7dcaam1t1uelz4i-c04mmak8mbtbggdpycdze_large
Br'oz foi um grupo musical brasileiro formado por cinco rapazes revelados na versão brasileira do o reality show Popstar em 2003A partir dele foram escolhidos os cinco integrantes da banda: Mateus, Oscar, Jhean, Filipe, e André. O primeiro álbum, lançado em 2003, contou com a participação de compositores brasileiros e de outros países. O CD é marcado por versões de várias músicas consagradas no pop internacional e recheado com elementos que vão desde o dance ao R&B. Com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estréia e 35 mil exemplares do primeiro DVD. Sucesso estrondoso. Em 2004, a história não foi diferente. 
O Br’oz repetiu o sucesso do primeiro CD, com o lançamento de “Segundo Ato”. O que mudou no grupo? Eles amadureceram e buscaram um envolvimento mais no álbum, participando da escolha do repertório e compondo algumas canções. Mas, tão meteórico quanto o sucesso obtido pelo Br’oz foi o seu fim. Em julho de 2005 o grupo se separou. Muitas adolescentes e jovens brasileiras ainda lamentam a decisão dos cinco rapazes.
97545937_large
Desde pequenos, Kiko, Leandro e Bruno já gostavam de música e demonstravam ter talento, tanto com os instrumentos quanto com as cordas vocais. Fãs ardorosos de Beatles e Bee Gees, começaram a tocar juntos em 1990, sempre recebendo apoio dos pais. 
Alguns anos depois, começaram a trabalhar nas suas próprias canções e a receber material feito especialmente para eles. Uma dessas canções, “Uma Noite de Amor”, acabou sendo o grande destaque do álbum de estréia do KLB pela Sony Music, contando, é claro, com uma ajuda do pai, influente empresário do ramo fonográfico. 
Com letras baseadas no cotidiano adolescente, como amizade e namoro, e uma sonoridade bem produzida que varia de baladas românticas a temas pop, o trio conquistou as FMs e principalmente o público feminino. 
Spice-girls_thelavalizard_large
Formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o grupo tornou-se conhecida em 1996 com o primeiro single, Wannabe
Em apenas três álbuns gravados: Spice, Spiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 50 milhões de discos, tornando-se uma das bandas mais famosas mundialmente e recordistas de vendas de uma banda feminina. 
Após a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2002 o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta. 
Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como Wannabe, Holler, 2 Become 1, Say You'll Be There e Spice Up Your Life.
Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Você ouvia os mesmo grupos que eu! rs.
    Sinto falta das Spice, mas rola o boato que elas poderiam voltar, assim como o Rouge, já as Pussycat Dolls, não sinto tanta falta, já que a Nicole continuou.

    Beijos, Amanda.
    http://amdcianci.blogspot.com/
    tô seguindo por aqui! :*

    ResponderExcluir
  2. Rougeeeeeeeeeeeee me lembra tempo de escola... ô saudade!

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Eu gostava da musica Prometida do Broz!!! Pussycat dools, é a melhor!!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii linda,valeu por visitar o blog viuu? to seguindo aqui..Beijos e continue visitando*

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!