11 de mai. de 2013

Tendências inverno 2013!

A temporada chega com novidades arrojadas, que mesclam as coleções nacionais de invernoA temperatura já está mais amena, o vento mais frio e o clima de inverno está no ar.Algumas grifes já lançam coleções com as tendências que desfilaram nas semanas de moda mundo afora e agora eu apresento para você o que usar na próxima estação, sem medo de errar.
Militarismo
  • Estilo Militar: O estilo militar virá forte como tendência no inverno! As peças estarão mais estruturadas e com cintura marcada, dando ao modelito um ar de Segunda Guerra. Quanto ao leque de cores, o militar não ficará só no verde musgo do camuflado, mas também tende a ser visto em tons como o azul-marinho, o bege e o branco.
Burgundy: É uma cor, uma tonalidade entre o vermelho e o marrom, também conhecido como vinho ou bordô. O nome esquisitinho vem da cor do vinho tinto Burgundy, da localidade de Borgonha, na França.
Preto: No inverno anterior, os tons terrosos eram básicos e compartilham a atenção com o pretinho tradicional. Mas em 2013 o preto reinará solo. Por isso, não sinta receio de apostar em looks totalmente negros.
Transparências: Revelar-se é um dos mantras fashion em 2013. Mas esqueça qualquer transparência óbvia demais. Desta vez, você vai querer mostrar partes estratégicas do corpo não de cara, e sim por meio de sobreposições de tecidos levíssimos, como organza, rendas e tule, em um jogo criativo de diversas camadas. 
  • Moda Country: É fã dos filmes americanos de faroeste? Então neste inverno você pode investir no espírito cowgirl escondido dentro de você. Desfile com peças de franjas, botas de couro, camisas e calças jeans, porque a moda country é uma das maiores tendências da estação. 

Um comentário:

  1. Adorei as tendências do Outono/Inverno!
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!