26 de ago. de 2013

Os looks das famosas no VMA 2013!

MTV Video Music Awards 2013 aconteceu na noite desse domingo, 25, no Brooklyn, Nova York. Esse ano trouxe uma tendência curiosa de make up bem simples e sem exagero, com os looks elegantes.

Taylor Swift fez uma combinação do vestido e do make a diva de Hollywood, usou um modelo do estilista Herve Leger, usado pela cantora, era azul bem justinho, todo bordado de brilho na parte de cima e tinha um decote bem cavado, Selena Gomez usou um vestido longo bem sexy da Versace. O modelo, além de ter uma fenda superousada, ainda tinha um top que lembrava uma lingerie e já Jennifer Hudson vestida de Dior e Louboutin ela arrasou na tendência do couro, e a saia tem o tamanho perfeito para um look elegante.

Ellie Goulding com aplicações de spike em seu vestido Brian Atwood, Alisson Williams apostou em um visual mais delicado com vestido Valentino curto de mangas longas e scarpin Christian Louboutin e já Lady Gaga foi sua  primeira vez dela no bem vestidas, aplausos para a Gaga que arrasou de look normal e lindo all black Prabal Gurung.

Sharlene Woodley mostrou a barriguinha com top e saia Pucci , Rita Ora deAlex Vauthier apostou em um visual carregado com decote e fenda e já Katy Perry usou um vestido midi de animal print, de Emanuel Ungaro, era justinho e tinha uma fenda lateral bem sexy.
Ariana Grande apostou em um curto estampado, Naya Rivera usou um longo preto Paco Rabanne, o modelo, bem colado ao corpo da atriz, evidenciava a ótima forma da morena e já Ciara o vestido, com transparências que deixavam a boa forma da estrela à mostra, é da coleção de alta-costura da Givenchy.
Para mim o pior look da noite foi da Miley Cyrus usou um conjunto preto vintage com detalhes de pedrarias coloridas da Dolce&Gabbana.

Um comentário:

  1. Concordo com você quanto ao pior look ter sido da Miley, parece que ela pegou uma roupa normal e colocou um monte de lantejoulas hahahah'. Adorei o look da Selena.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!