31 de dez. de 2013

As tatuagens de Caio Castro

Caio Castro é o médico mais desejando na novela Amor á Vida e além de mostra seu corpo malhado e também deixa mostrar várias  tatuagens espalhadas pelo corpo. Eu vi várias fotos das tattoo fique curiosidade sobre os significados deles, então vou mostra as 12 tatuagens dele e também seus  significados.
1 - Dragão: na parte interna do braço direito, corresponde ao seu horóscopo chinês, e se relaciona com a tatuagem que seu pai, Vitor Castanheira, fez na parte externa do braço. "É como se o meu desenho protegesse meu pai e o dele me protegesse". 2 - Enzo no antebraço esquerdo, em homenagem ao irmão.
3 - "Muso" e "Musa": em homenagem a amizade com a atriz Giovanna Lancelloti, as palavras em árabe, como os dois se chamam, mas por descuido na verdade significa "Eles estão te observando." 4 - Rasta Lion no braço esquerdo: não tem significado, ele curtiu muito o desenho e resolveu fazer. 5 - Sol + onda + iniciais S I V no pé: em homenagem a mãe (Sandra), vó (Isaura) e pai (Vitor).
6 - Força pra lutar e Fé para vencer nas costas: trecho da música "Gueto do Universo" do grupo Charlie Brown Jr. 7 - "Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.": a frase foi escrita entre o trecho da música "Gueto do Universo" e para separar foram colocadas duas árvores. As árvores foram tatuadas porque representa o nascimento da vida e a frase por motivação pessoal. 8 - Mickey mesclado com uma caveira mexicana: "Significa que, no fim de tudo, todos somos iguais. Nós vamos para o mesmo lugar independente de qualquer coisa. A caveira mexicana represente que, mesmo sendo o Mickey, por baixo é tudo igual."
9 -  Símbolo indígena na canela, que significa proteção para a vida inteira. 10 - Coroa na batata da perna: fez junto com a amiga Marcelle e tem a simbologia de toda a nobreza e valor da amizade. 11 - Bandeira do Japão acima do joelho.
12 - A última pé com asas no braço esquerdo, ainda não sabia o significado dela.

Espero gostem! Feliz Ano Novo para vocês que 
2014 seja um ano incrível para todos!

2 comentários:

  1. Ai Ai lindo de mais esse, com o seu tatoos HaHa
    Beijinhos ♥

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa que demais esse post sempre quis saber mais tinha preguiça procurar e achei um post que traz tudo isso incrível :)

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!