14 de jan. de 2014

Os filmes mais aguardados de 2014 - Parte 1

O ano de 2014 já começou é hora de pensar que de bom  o cinema tem para oferecer desse ano, tem filme mais populares do mundo, os heróis mais adorados, as adaptações dos livros mais lidos e as apostas com maior potencial. Nesse lista tem os filmes na minha opinião que são os mais esperado nesse primeiro semestre:
Ela Dança, Eu Danço 5
“Ela Dança, Eu Danço 5″ teve divulgado a data e estreia e imagens
Sinopse: Essa nova parte da franquia Ela Dança, Eu Danço une as estrelas dos filmes mais antigos. O filme se passa na brilhante Las Vegas, onde o pessoal terá que lutar por uma vitória que poderia definir seus sonhos e suas carreiras.
Elenco: Ryan Guzman, Briana Evigan, Stephen Boss, Misha Gabriel, Izabella Miko, Alyson Stoner, Adam G. Sevani, Karin Konoval, Chadd Smith e Mari Koda.
Estreia esta prevista para o dia: 25 de julho

A Menina que Roubava Livros
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Elenco: Geoffrey Rush, Sophie Nélisse, Ben Schnetzer, Emily Watson, Nico Liersch, Heike Makatsch, Gotthard Lange e Carina N. Wiese
Estreia esta prevista para o dia: 31 de janeiro
Capitão América 2 - O Soldado Invernal
 Sinopse: Após os eventos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, “Capitão América: O Soldado Invernal” encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, Capitão América luta para expor a conspiração cada vez maior, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, Capitão América e Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo descobrem um novo inimigo inesperado, o Soldado Invernal.
Elenco: Chris Evans, Anthony Mackie, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Emily VanCamp  e Sebastian Stan
Estreia esta prevista para o dia: 11 de abril
Divergente
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Elenco: Shaylene Woodley, Theo James, Miles Teller, Jai Courtney
Estreia esta prevista para o dia: 21 de março
Transformers: A Era da Extinção
transformers4_25
Sinopse: Quarto filme da série Transformers. A trama irá se aprofundar na saga dos Autobots e dos Decepticons, trazendo novos personagens e aventuras. Ainda não há maiores informações sobre a história e não se sabe se o personagem Sam continuará presente.
Elenco: Mark Walhberg ,Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing
Estreia esta prevista para o dia: 18 de julho
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Elenco: Hugh Jackman, James McAvoy,  Patrick Stewart, Michael Fassbender, Ian McKellen, Halle Berry, Jennifer Lawrence, Ellen Page, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters, Peter Dinklage, Omar Sy, Booboo Stewart, Adan Canto, Josh Helman e Lucas Till
Estreia esta prevista para o dia: 23 de maio
Esses são os filmes que eu quero assistir nesse primeiro semestre!

10 comentários:

  1. Olha, nem sabia que esses filmes iam estrear, mais com alguns deles fiquei super animada. Vou ficar aguardando para assistir o "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e "A menina que roubava livros". Senhorita Vaidade | Fan Page (Poderia Curtir?) | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aguardando Ela dança, eu danço 5 |o| Kisses :3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A menina que roubava livros, preciso ler o livro antes de ver o filme OMG!! Sinto lágrimas vindo...
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Layout personalizado? Entre em contato comigo, envie um e-mail para blogvaleuapenaesperar@hotmail.com e solicite.

    ResponderExcluir
  4. Ownn, to louca p assistir a menina q roubava livros *-*
    Arrasou flor!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, você foi no meu blog é deixou seu link, então resolvi visitar, e dei de cara com essa matéria ótima, já li outros arquivos do seu blog e estou amando. Te desejo muito sucesso e paz, beijinhos!

    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela Dança, Eu Danço 5, Capitão America, Transforms *-------------* Amooo! Beijos

    Blog Princesa Maquiada | Meu Canal do Youtube - Confira! | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esses filmes euu n vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver esse x-men so por conta da Jennifer que virei fã rs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal!!! :D
    Estou te seguindo! Bjos
    http://avivenciadegrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O filme Se ela dança eu danço é muito bom , parece que as pessoas tem uma química com dança principalmente o Moose - Adam G. Sevani - esse cara é aquele tipo que quando dança faz as pessoas querer dançar também, ele dança pra caramba! . O filme A menina que roubava livros deve ser muito bom tenho q assumir o livro é melhor ainda !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!