18 de jan. de 2014

Selena Gomez esta na capa da revista americana Seventeen Magazine!

Clique para ver imagem em tamanho real
Selena Gomez esta na edição de Março da revista americana Seventeen Magazine que escolheu ela com a #1 Most Powerful Girl Under 21 (#1 Garota Mais Poderosa Antes dos 21), a revista tem três capas diferentes e uma entrevista exclusiva. Na entrevista, ela falou sobre suas amigas Taylor Swift, Demi Lovato, Katy Perry e a cantora Lorde, além de falar sobre relacionamentos e também como ela se sentia inferior. Na  lista de garotas mais poderosas abaixo de 21 anos conta com (em ordem): Demi Lovato, Miley Cyrus, Victoria Justice, Chloe Moretz, Karlie Kloss, Gabby Douglas, Ashley Richards, Lorde, Cara Delevingne, Ariana Grande, Zendaya, Kate Upton, Ariel Winter, Abigail Bresling, Carly Rose e Bridgit Mendler.

Confira os trechos da entrevista:

Clique para ver imagem em tamanho real
A Seventeen Garota Mais Poderosa Até os 21 éSELENA GOMEZ
A Magnata!
Quem manda no mundo? Selena!
Tem um momento perfeito na vida que todos nós desejamos na vida: Seus amigos estão lá por você, toda ideia que você tem é completamente brilhante, você se sente forte, confiante, engraçada – e o seu cabelo parece que você está caminhando com uma fã diva ao redor te assoprando 24h por dia… Esse é o momento que Selena Gomez está tendo agora.
Quando a Selena apareceu pela primeira vez na capa da Seventeen em 2009, ela era apenas uma estrela em ascendência. Mas a Selena de 2014 está ganhando o seu lugar no mundo. Seu primeiro álbum solo, Stars Dance, alcançou o primeiro lugar no Billboard 200, e ela está enchendo a casa em estádios lotados na sua tour. Ela é tanto um ícone fashion que está desenhando sua linha de roupas para a Adidas e Kmart. Ela encabeça uma companhia de filmes e é uma investidora em um legal iniciante aplicativo. Entre o Facebook, Twitter e Instagram, ela tem 77 milhões de seguidores. E ela está usando seu poder de estrela para ajudar crianças ao redor do mundo a suceder – e regularmente, apenas sobreviver – como a mais nova embaixadora de todos os tempos da UNICEF.
Eu tive a honra de encontrar muitas celebridades quem já apareceram na Seventeen, mas nenhuma delas me impressionou do jeito que a Selena fez. Ela foi doce, calorosa, madura – e mais alta do que eu achava que fosse! Ela sabia exatamente o que queria e o que não queria. (Quando ela disse não a algo, ela o fez de uma maneira tão legal que parecia ser a coisa certa a se fazer). E despistando toda a sua fama, o que mais nos impressionou foi a sua feminilidade doce; ela deu abraços em todos, compartilhou fotos no iPhone, e nós falamos sobre sapatos e garotos e encontrar o amor e como curar corações partidos. Ela até começou a chorar quando se abriu sobre o quão responsável ela se sente sobre seus fãs. Não tinha uma lágrima de plástico em seu rosto. Ela era real. E é isso que é faz ser a garota mais poderosa do mundo.
Clique para ver imagem em tamanho real
COMO ENCONTRAR O SEU PODER – POR SELENA GOMEZ
Se prepare para o seu grande momento?
“Esse ano foi o ano que eu realmente comecei a me sentir poderosa. Eu sempre fui inferior secretamente. Eu estava no Disney quando tinha a Miley [Cyrus], os Jonas Brothers e a Demi [Lovato]. Embora o meu show estivesse crescendo, parecia que eu estava colocando muito trabalho e vendo nenhum resultado. Eu questionava o jeito que eu parecia, atuava, cantava e escrevia. Eu comecei a me tornar muito seca com a minha música, e eu percebi que estava fazendo coisas para as outras pessoas. Então eu fiz 20, passei por um realmente terrível término de namoro, e eu percebi que precisava pegar tudo – eu precisava que Come and Get It fosse perfeito. Eu queria que tudo fosse eu. Eu estava cansada de me sentir derrotada. Todo esse tempo, eu estava tão irritada tentando descobrir o porquê de eu me sentir tanto como inferior, e eu finalmente descobri que eu apenas não estava preparada. Eu fico feliz que levou todo esse tempo para chegar aonde eu cheguei porque agora eu estou preparada.”
Aprenda a dizer não:
“Você não pode ter medo do que as pessoas vão dizer, porque você nunca irá fazer todos felizes. Garotas tem medo de dizer o que elas querem. Então quando você não gostar de algo, você tem que dizer. Demi me ensinou isso. Colocando isso pra fora é apenas o primeiro passo para se livrar do medo. Me levou um bom tempo para ser capaz de dizer o que eu queria – até com os meus pais. Eu tentei dar rodeios, mas eu percebi que se eu apenas falasse o que eu estava pensando, eu iria me sentir muito melhor. Não é fácil, mas tem uma maneira de fazer isso. Simplesmente diga ‘Não, isso não parece certo’, ao invés de fazer isso agressivamente”.
Clique para ver imagem em tamanho real
Se doe inteira:
“Eu não sinto que sou capaz de fazer o suficiente para os meus fãs. Eu trabalho muito, bastante, e fico cansada. Mas quando você caminha pelo palco e vê essas pessoas que esperam horas lá fora apenas para lhe ver, é a melhor coisa no mundo. Mas isso me frustra porque eles fazem tanto por mim e eu não sinto que posso fazer o suficiente para eles.”
Encontre sua inspiração:
“Jennifer Lopez é um império e um dos meus ícones com certeza. Beyoncé também é – você nunca sabe qual será o seu próximo passo e eu acho isso legal. E eu realmente me inspiro na Demi, porque aos 13, ela estava escrevendo músicas sobre coisas que eu não podia nem entender. Ela é alguém na música que tem sido uma grande influência em mim.”
Clique para ver imagem em tamanho real
Apoie suas garotas:
“Eu amo as minhas melhores amigas mais do que eu já amei qualquer um dos meus namorados, porque elas têm me apoiado, me amado e sempre ficaram ao meu lado. Algumas garotas irão lhe jogar fora em cinco segundos pelo o garoto certo. Supostamente não é pra ser assim. É por isso que eu amo a Demi e Taylor [Swift] – elas apoiam o feminismo e amam ter aquele poder! Eu queria que as garotas pudessem parar de machucar umas as outras. É tudo competitividade – no fashion, melhores amigas, e garotos, garotos, garotos! Meu desejo é que as garotas se amassem mais.“
Recentemente eu fiz uma entrevista e eles me perguntaram quem eu achava que estava chegando e fazendo uma diferença. Eu disse, ‘Ela não gosta de mim, mas Lorde’. Eu irei apoiá-la quer ela goste de mim ou não porque eu acho que ela está fazendo coisas maravilhosas. Eu nunca me encontrei com ela, mas ela é extremamente talentosa, e ela tem uma voz que ela gosta de usar, e eu acho isso incrível. Algum dia eu irei vê-la e ficaremos bem.”

Clique para ver imagem em tamanho real
Nunca mude por um cara:
“Na verdade eu conversei com a Katy Perry sobre garotos que são intimidados por garotas fortes. Eu ainda não encontrei um que entendesse o meu estilo de vida, apoiar isso, me amar através disso, e não ficar ameaçado por isso. É difícil. Eu sim acredito que posso assustar alguns garotos, porque eu fico tipo ‘Eu quero mudar o mundo! Eu tenho sonhos! O que você quer fazer? ‘ Mas eu apenas sei como ser eu. Eu já mudei por garotos, e isso não funciona. Eventualmente, eu irei encontrar alguém que irá gostar de mim pela pessoa maluca que eu sou”.
Escolha a sua música poderosa:
“Eu amo a minha música ‘Who Says’. É um hino para garotas. Quando eu performo, eu tenho todo mundo cantando para mim e eu não canto. Eu quero que eles ouçam eles mesmos dizerem, ‘Quem diz que eu não sou perfeito? Quem diz que eu não sou bonito? Quem diz que eu não valho à pena?’. Garotas sentirem isso é a coisa mais legal.”

Um comentário:

  1. (Anna aki!) Oie!Amei as fotos da Sel! #Comotãodiva, gnt? E a cabeça dela é grande aonde? Gostaríamos de trocar divulgs! Já adicionamos você à lista de blogs do nosso blog, ficaríamos gratas se pudesse retribuir! Deixe seus comentários lá no blog! Kisses!
    http://umaprincesa-semcoroa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!