24 de abr. de 2014

10 perfis de fitness que você precisa seguir no Instagram!

Sou fã de perfis fitness no Instagram, tem vários perfis mostrando fotos dos pratos saudáveis, dos exercícios físicos ou do resultado obtido com esse esforço. Muita inspiração e motivação pra sempre seguir em frente nunca desistir, selecionei 10 perfis que eu adoro seguir e tem várias dicas para você começar malhar agora, nunca é tarde para começa!
Gabriela Pugliesi: @gabrielapugliesi - Ela é dona corpo escultural, uma disciplina incrível e uma dedicação indescritível, ela criou um blog ajudar muitas pessoas com suas dicas de como cuidar da alimentação, da saúde, do corpo, da mente...

Isabella Falconi: @bellafalconi_fitness - Ela é brasileira que mora  nos EUA, onde estuda nutrição e tem  um tanquinho de causar inveja, Isa sempre post fotos e vídeos mostrando seus treinos, receitas em inglês e português e também várias palavras de motivação. 

Simone Westerduin: @scwesterduin - A brasileira Simone mudou-se para Holanda, eliminou 31 kg em 9 meses apenas com exercícios e reeducação alimentar.

Penelope Nova: @penelope_nova - ex-vj’s da MTV  criou um blog onde tem várias dicas de treino, deita e vários outros assuntos,  Acredita Bonita.
Emily Pantaleo: @emilypantaleo - Há 15 anos que ela ajuda as  mamães a voltarem rapidamente ao seu peso ideal, Emily é um especialista em fitness, saúde e estilo de vida altamente realizado.
Camilla Pires: @Camilla_Pires - Ela é designer e blogueira,, no blog dela mostra a sua luta contra a balança que já eliminou mais de 20kg desde 2011.


Instagram Fitness Freaks: @ig_fitness_freaks - Uma página para todos os loucos por fitness encontrarem motivação, dicas e inspiração para os treinos.

Tanya Smith: @lvnfit - A americana Tanya  após o nascimento do terceiro filho, pesando 127kg, Tanya perdeu a mãe que sofria de câncer, ela  decidiu transformar o corpo e a mente para viver uma vida mais saudável e também já eliminou mais de 60 kg e sua taxa de gordura corporal baixou dos 40% para 19%. Como uma trajetória de emagrecimento e mudança para uma vida saudável impressionante!

Marina Iris: @Marinairis - A blogueira  decidiu ter uma vida mais saudável, depois  de sofrer dois abortos consecutivos, com muita atividade física e alimentação limpa, ela emagreceu 17 kg e hoje está em fase de hipertrofia.

Vivian: @fabulousfit - Com nova alimentação e uma hiper rotina de exercícios físicos, ela alterou pouco o número na balança e muito a barriga, ostentando tanquinho saudável.


Abra já o Instagram e dê follow nos perfis que vão te levar para a academia todos os dias!

Um comentário:

  1. Gostaria tanto de seguir, mas meu celular é antiguinho e não tem Android, e nem posso utilizar Instagram :(
    Estou de volta na Blogsfera ><
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!