10 de nov. de 2014

6 Maquiagens da Iggy Azalea!

Iggy Azalea ficou conhecida pela música Fancy que ela fez em parceria com a cantora Charli XCX, com todo sucesso da canção todo mundo que saber o estilo e da make.  Sua marca registrada é o delineador preto estilo gatinho e batom colorido, sempre investe numa base de efeito glow.
Ela é fã dos batons colorido, nessa make ela investe em um batom vermelho cremoso que destacou na make. Nos olhos usado gatinho fininho e deixando a  sobrancelha bem marcada para make não ficar sexy demais.   Desse make e toda ilumina. Usando de novo delineador  mas desse vez começa meio da pálpebra com uma sombra dourado cintilante. Para completar a make blush pêssego e batom rosa.

 Iggy gosta de ousar nessa make ela usou os tons de candy, são lilás, berinjela, rosa-chiclete entre outras. Fez um mix de cores que deixou a make ousada sem perde toque de girlie. 4º Quando não usa quase nada na boca, ela investir em um gatinho bem marcado e também não pode esquece dos cílios postiços. Olho gatinho fica mais glam!
Quem reparou nas make Iggy todas tem delineador de gatinho, mas nesse make tem mas não dar para ver por causa  dos cílios postiços que foi destaque na make. Make nada básica! Muito simples de fazer só usar sombra marrom no côncavo + delineador fininho + iluminador no canto interno + lápis branco na linha-d'água, blush pêssego e gloss nude .Não pode esquece passa muito máscara  e esta pronto!

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

7 comentários:

  1. Esse tipo de maquiagem básica dá um tom de menina nela, acho lindo. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. A minha preferia é a última :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que amooor, esse post. Amoo as makes da Iggy, ela é um sucesso ne? Chegou ao auge agora e já é uma das melhores rappers. Beijão ;*

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Nossa como as makes dela são lindas *-* como amo batom vermelho, gamei na primeira maquiagem Haha ai como eu queria saber fazer esse delineador gatinho que ela faz, perfeito!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Olá, adooooro as makes, ela é linda! Super beijo
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/11/anacapri-do-shopping-dpedro-comemora-1.html

    ResponderExcluir
  6. Ç_Ç As maquiagens dela são divaaaaaaaaaas ! Obrigada por ter gostado do meu cantinho.......também adorei o seu !!!!! Beijão =D ;D
    placeofamanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, que linda! Amei a primeira make.
    Todo mundo falando dessa guria e eu nem imaginando quem era, rs. agora vi o rosto, e dei um google pra sber que musica ela cantava, e porrã, ela canta aquela música (Fancy) que toca em todo canto o tempo todo e eu detesto kkkkkkkk mas ela é lindona, uau.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!