11 de fev. de 2015

Uma viagem pelas Disneys do mundo - Parte 1

Os parques da Disney vem conquistado o mundo já mais de 50 anos fazendo família esquecendo dos problemas e realizando os sonhos delas. Hoje vou mostra os cincos parques da Disney pelo o mundo, tem parque em Orlando, Califórnia, Paris, Tóquio e Hong Kong vou mostra um pouco de cada um. Os parques tem o programa de voluntários Give a Day, Get a Disney Day, no qual a Disney encorajava as pessoas a se voluntariarem em uma instituição de caridade participante e receberem um ingresso grátis para um parque do Disneyland Resort ou do Walt Disney World.
 Disneyland Park, mas pode chama só Disneyland foi o primeiro parques de diversão construídos que foi  inaugurado em 17 de julho de 1955 em  Anaheim, na Califórnia. Um complexo de compras, restaurantes e entretenimento chamado de Downtown Disney, um Disneyland Hotel remodelado, a construção do Disney's Grand Californian Hotel & Spa, e a aquisição do Pan Pacific Hotel e transformação no Disney's Paradise Pier Hotel. 

O Disneyland consiste de oito "terras" temáticas: Adventureland foi projetada para recriar o sentimento de um local tropical exótico, lá parece bem com safári da África. O parque é a primeira atração principal a empregar audioanimatrônica, uma sincronização computacional de som e robótica. A New Orleans Square é baseada na Nova Orleans do século XIX, ela é bem famosa com os visitantes é aonde fica algumas da atrações mais populares do parque: Pirates of the Caribbean e a Haunted Mansion, com o show noturno em Fantasmic! e ainda tem o famoso Clube 33Fantasyland é a área da Disneyland aonde fica as históricas clássicas da Disney. Possui a maior parte da fibra óticano parque; mais da metade delas está em Peter Pan's Flight e o Castelo da Bela Adormecida conta a história da aventura de Briar Rose sobre a Bela Adormecida. Tomorrowland as atrações atuais incluem a Space Mountain, InnoventionsCaptain EO TributeAutopia, a Estação Tomorrowland do Disneyland MonorailAstro Orbitor, e Buzz Lightyear Astro BlastersFinding Nemo Submarine Voyage foi inaugurado em 11 de junho de 2007.

Walt Disney World Resort ou Walt Disney World é o resort mais  famoso e também mais visitado em todo o mundo, em Lake Buena VistaFlórida por ter  quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e quatro resorts temáticos (excluindo mais oito que estão no local, mas não pertencente ao The Walt Disney Company), dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe, e outros locais de lazer e entretenimento. 

Parques temáticos: Magic Kingdom é o primeiro dos quatro parques da Walt Disney World, inaugurado em 1971.  Lá onde fica  o coração e a alma do império Disney, a  marca registrada do parque é o Castelo da Cinderela a onde as princesas, fadassereias e todos os personagens Disney no final acontece o espetáculo noturno "Wishes", o show teve seu início em 2005 como parte da comemoração "The Happiest Celebration on Earth" e teve prosseguimento em 2006 com a nova comemoração "The Year of a Million Dreams". Disney's Hollywood Studios é a colaboração da supremacia Disney em parques temáticos com a história cinematográfica dos estúdios Walt Disney, o parque é diversão garantida para crianças, jovens e adultos que se interessam por cinema. No  verão, fim de ano e feriados é feito um show de fogos de artifício diariamente, na hora de fechamento do parque tem como trilha sonora temas de filmes clássicos. Parques aquáticos: Blizzard Beach e um parque aquático integrado ao complexo Disney em 1995 e que representa uma estação de esqui na neve, com inúmeros tobogãspiscina de ondas e muitas outras atrações. A água em todos os parques aquáticos da Disney possui a temperatura controlada durante todo o ano, estando sempre em um temperatura agradável em qualquer época. Typhoon Lagoon é um parque aquático do Walt Disney World Resort, inspirado nas praias do Hawai que representa um pequeno vilarejo que foi vitimado por uma enorme tempestade que reduziu-o a ruínas. Typhoon é considerado um dos maiores do mundo, tem filas das atrações são consideradas em sua maioria moderadas, umas das atrações de maior visitação e conseqüentemente de fila é o Shark Reef, que consiste de um passeio com tubarões e outros animais marinhos.

Como o post iria ficar muito grande para mostra todos os parques então eu dividi o post em duas parte na próxima semana vou mostra os parques da ParisTóquio Hong Kong.



Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

2 comentários:

  1. Ir à Disney é um sonho *--*
    quem sabe um dia eu realizo!
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um sonho imenso de conhecer esse lugar… deve ser mágico!

    www.tatycorrea.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!