2 de mar. de 2015

Uma viagem pelas Disneys do mundo - Parte 2

Como eu tinha prometido na semana passada vou mostra um pouco sobre os parques em ParisTóquio Hong Kong. Para quem quiser ver primeira parte post pode veja aqui.

Disneyland Paris, originalmente Euro Disney Resort, é um resort de entretenimento em Marne-la-Vallée, uma cidade planejada localizada 32 km a leste do centro de Paris, sendo a atração mais visitada em toda a França e Europa, o resort cobre uma área de 19 km² e compreende dois parques temáticos, alguns hotéis resort, um complexo de compras, alimentação e entretenimento e um campo de golfe, além de alguns locais de entretenimento.

Disneyland Paris, as cinco atrações mais populares do parque temático são It’s a Small World localiza-se na área Fantasyland do parque. Ele leva os visitantes em um passeio musical pelo mundo enquanto bonecas de várias culturas diferentes cantam a música "It’s a Small World". Os visitantes do parque viajam pela atração em um pequeno barco que segue por um rio, com cada parte da atração tendo um tema de uma parte diferente do mundo. Space Mountain: Mission 2 é uma montanha-russa que se localiza na área Discoveryland do parque. Big Thunder Mountain localiza-se na Frontierland. Ela é uma Mine train roller coaster que viaja através das “sierras of Big Thunder Mountain. O Pirates of the Caribbean localiza-se na Adventureland e ele inspirou os filmes de mesmo nome. Buzz Lightyear Laser Blast localiza-se na Discoveryland. Ele foi inspirado no filme da Disney/Pixar Toy Story 2. Nesta atração o visitante se senta em uma nave e atira com uma pistola laser nos alvos. Quanto mais alvos eles atingem mais pontos eles ganham. Esta atração é considerada boa para famílias com crianças pequenas, embora ela esteja listada como uma atração que pode assustar os mais novos. O parque tem uma área de aproximadamente 1 942 hectares e é dividido em dois parques principais, ele recebe cerca de 12 milhões de visitantes por ano, o que o torna o local mais visitado na Europa.

Tokyo Disneyland ou Disneylândia de Tóquio é um parque temático em UrayasuChibaJapão, próximo de TóquioFoi o primeiro parque da Disney a ser construído fora dos Estados Unidos e foi inaugurado em 15 de abril de 1983, há sete áreas temáticas do parque, cada uma complementando umas as outras, mas únicas em seu estilo. 
 Disneylândia de Tóquio apresenta as mesmas atrações encontradas na Disneylândia e no Magic Kingdom do Walt Disney WorldWorld Bazaar é o corredor da entrada principal e da principal área comercial da Disneylândia de Tóquio. Apesar de usar a palavra "World" no nome, a visão geral que se tem no World Bazaar é da América do século 20, como as áreas "Main Street, U.S.A." de outros parques do estilo do Magic Kingdom. O World Bazaar consiste em duas "ruas": Main Street (o corredor principal que vai da entrada principal até o Castelo da Cinderela), e a Center Street, que é perpendicular com a Main Street e leva até Adventureland de um lado e do outro à Tomorrowland. Uma peculiaridade do World Bazaar é um dossel permanente cobrindo a Main Street e a Center Street, feita para proteger os visitantes dos elementos. Adventureland consiste em duas áreas distintas, mas que se completam: A área temática de Nova Orleans, e uma área temática de Selva. É uma grosseira junção da New Orleans Square e as áreas de Adventureland encontradas na Disneylândia dos Estados Unidos. As principais atrações incluem Piratas do CaribeJungle Cruise, e The Enchanted Tiki Room. Westernland é uma área temática do "Velho Oeste", como o Frontierland nos outros parques no estilo Magic Kingdom. Tal como Frontierland, a paisagem é de Westernland é dominada pelo Rivers of America, um canal artificial que é lar do Barco Fluvial Mark TwainTom Sawyer Island, e numerosos animais vivos e animatrônicos. As principais atrações incluem Big Thunder Mountain e o Teatro Country Bear.
Hong Kong Disneyland está localizada em terrenos valorizados em Penny Bay, na ilha de Lantau,Hong Kong. É o primeiro parque temático localizado dentro do Hong Kong Disneyland Resort, foi aberta aos visitantes em 12 de setembro de 2005. O parque tem uma capacidade diária de 34 mil visitantes, o menor de todos os parques da Disney, a capacidade parque irá aumentar para até 10 milhões de visitantes anuais ao longo de um período de expansão de 15 anos.
O parque é composto por sete áreas temáticas: Main Street, USAFantasylandAdventurelandTomorrowlandGrizzly Gulch;Mystic Point; e Toy Story Land, os membros do elenco do parque temático falam em cantonêsinglês e mandarim e os mapas de são impressos em chinês tradicional e simplificado, bem como em inglês e japonês.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

9 comentários:

  1. Meu Sonho é Conhecer a Disney Com Fé Em Deus Vou Conseguir Realizar Esse Meu Sonho Amei o Post Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de conhecer essa Euro Disney haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. não me passa vontade. minha amiga foi pra Disney, o sonho dela de criança, ela disse que foi um dos melhores dias da vida dela! ain<3 que amor ~ meu sonho conhecer todos esses lugares
    huheue

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que é o sonho de todo mundo, né !? Lindo o post .

    Um beijo ♥
    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem arrasou lugares maravilhoso amei.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  6. oi linda, nossa amei o post, sou louca para ir a disney, se deus quiser um dia vou, fiquei super curiosa para conhecer os parques !! rsrs bjaoo
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já quero correr pra Disney Paris haha Nem sabia que lá tinha. Uma amiga minha foi na hong kong, é outro lugar maravilhoso.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?

    A Disney de qualquer lugar é incrível neah?
    Mas a de Paris têm um charme todo especial, por ser em Paris <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei... sou super suspeita pra falar pois eu amo a Disney, mas nunca fui na de Paris
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!