23 de out. de 2015

Hot Or Not: Cabelos arco-íris!

A moda dos cabelos coloridos vem crescendo cada dia mais, tem várias famosas que já apostou mechas coloridas, mas agora a nova mania é “sandart hair“ faz que mistura várias cores e faz alusão a um arco-íris.Igual da modelo Chloe Norgaard tinha madeixas loiras e pintou seu cabelo de azul depois misturou várias outras cores que ficou incríveis. Para quem tem vontade pinta os cabelos coloridos dar trabalho é necessário selecionar várias mechas e pintar cada uma delas de cores diferentes precisa ser salação de beleza que sabe faz você faz como quem não sabe fazer rolar um perigo de ficar careca.
Vocês teria coragem de pinta os cabelos sandart hair?

5 comentários:

  1. Adorei as fotos, tenho muita vontade de fazer, mas sempre tive receio de estragar os fios do cabelo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias amigas que amam fazer isso no cabelo
    Toda semana é uma cor diferente
    Até queria,mas comi vivo de progressiva nem rola kkkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho várias amigas que amam fazer isso no cabelo
    Toda semana é uma cor diferente
    Até queria,mas comi vivo de progressiva nem rola kkkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu acho muito lindo, porem acho que tem que ter dinheiro.
    bjkas lindona
    Amei conhecer seu cantinho
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!