10 de ago. de 2016

Filme: Esquadrão Suicida

O post de hoje vou falar do filme Esquadrão Suicida que estreou na semana passada no mundo.
Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.
Minha opinião: O filme não deixa de ser divertido como cenas de ação junto, apesar das introduções dos personagens que foi rápidos demais e também ser muito escuro que quase não nada para ver no cinema por causa os óculos 3D. Meus personagens favoritos são Arlequina que é divertida, traumatizada, fatal e perturbada, e sempre roubar a cena quando aprece, ela é vítima de um relacionamento abusivo como Coringa que transformada e violentada ela para ser igual a ele e outro personagens é  Pistoleiro tem melhores cenas de ação do filme.
A trilha sonora de "Esquadrão Suicida" também foi lançada na última quinta (5)
A trilha sonora é perfeita  foi produzido pela dupla formada por Kevin Weaver e Mike Caren e conta com 14 faixas. Com músicas SkrillexKehlani, EminemGrimesPanic! At the Disco e muitos outros músicos.


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

12 comentários:

  1. Esta na minha lista pra assisti no cinema, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O filme até mostra o abuso, mas pode haver que deixe passar batido diante da ação desenfreada e da figura icônica que o casal forma. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo de Esquadrão Suicida é bom e consegue nos prender desde o princípio Não tem dúvida de que Will Smith foi perfeito para o papel de protagonista.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!