9 de jun. de 2013

As 10 frases mais engraçadas de "Supernatural"!

Supernatural é minha série favorita, tem vários motivos para ver serie, mas uns deles são as frases de Dean e Sam fala que sempre são engraçadas. Eu escolhi as dez frases mais engraçadas da série.
"Acho que aprendi uma lição valiosa: sempre derrubar suas decorações de Natal depois do Ano Novo, ou você pode ter filetes por uma prostituta de Deus."

"Dean, esta é uma investigação muito séria. Nós não temos qualquer momento por qualquer de seus blah blah blah blah ".

"E quanto a um ser humano por dia, um animal anormal matando pelo luar você não entende. Quero dizer lobisomens são maus. não temos visto um desde que éramos crianças."

"Você sabe, talvez os espíritos estão tentando fechar o filme porque eles acham que é uma merda. Porque, quero dizer, ele meio que é."

"Ei, veja se eles tem alguma torta. Traga-me um pouco de torta. Eu amo um pouco de torta."

"Deve ser difícil com o seu senso de direção, nunca ser capaz de encontrar o caminho para uma linha de recolhimento decente."pousadas brasil

"Espero que sua torta de maçã maldita vale a pena."pousadas brasil

"Meu nome é Dean Winchester. Eu sou de Aquário. Eu gosto de pores do sol, longas caminhadas na praia e mulheres sexys. E eu não matei ninguém."pousadas brasil

"Esses tacos estão com um sabor estranho para você?"

10º"Não há algo como unicórnios?"
Sam: Dean, há dez vezes mais sabedoria sobre os anjos como não há em qualquer outra coisa que nós já caçamos.
Dean: Yeah, você sabe o que Tem uma tonelada de conhecimento sobre unicórnios também Na verdade, eu ouvi que eles oferecem carona no luar de prata e atiram arco-íris.
Sam: Espere, não há algo como unicórnios?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!