25 de fev. de 2013

Os looks das famosas no Oscar de 2013!

A edição 2013 do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (24), que teve vários looks deslumbrantes. Mas como nem toda estrela aguenta esperar para pisar no tapete vermelho, algumas belas já chegaram para a mais importante premiação do cinema mundial.  
Vejas os looks:
Jennifer Aniston postaram no vestido rosa e vermelho e também atravessou o tapete vermelho do Oscar neste domingo usando um longo coral tomara que caia que chamou a atenção, Kristen Stewart ficou linda com um vestido branco tomara que caia da grife Reem Acra. A peça leva transparência, tule e uma cauda estilo sereia e já Adele escolheu um vestido todo preto, com muitas pedrarias, mangas e sem decote.
Kelly Osbourne deixou o longo pretinho com detalhes em prateado para o red carpet, Amy Adams apostou em um vestido digno de princesa e já Reese Witherspoon foi de longo estilo sereia!
Anne Hathaway escolheu um vestido eternizado por Audrey Hepburn no clássico "Bonequinha de Luxo". Ele é todo fechado na frente e mega-aberto atrás, Jennifer Lawrence arrasou no red carpet com o vestido tomara que caia clarinho da alta-costura da Dior!
 Esse são os vestidos que eu amei, espero que gostem!

Um comentário:

  1. Os meus looks preferidos foram da Anne Hathaway e da Kristen Stewart, e a make e o cabelo da Adele tava digno de diva! haha.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!