14 de out. de 2014

Ouça “Out of the Woods”, novo single da Taylor Swift!

Depois do sucesso com "Shake It Off" , que fez todo mundo dança, para dá sequência à promoção do seu novo disco, 1989, Taylor Swift lança “Out of the Woods” como single promocional. 
A canção foi composta/produzida pela própria Taylor em parceria com o Jack Antonoff guitarrista da banda fun, tem rumores dizendo que a música foi feita para o Harry Styles, do One Direction, a  letra da música fala sobre a fragilidade de uma relação e as inseguranças de um relacionamento.
Se todas as músicas do álbum fossem sobre ‘estilos’, a mais intrigante seria “Out of the Woods”. Cada dia era uma luta. Esqueça a ideia de fazer planos para a vida – nós estávamos apenas tentando fazê-los para a próxima semana.
Taylor Swift sobre a faixa
A música mal estrou já chegou ao topo do iTunes americano apenas 11 minutos depois de seu lançamento, o novo álbum 1989 deve chegar nas  lojas no dia 27 deste mês.
A música esta liberada só no iTunes ainda, mas dá para ouvir no Tumblr fan-clube, aqui!
Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

Um comentário:

  1. A Música é Um amorzinho.. Eu Super Amei ! Realmente a Taylor Sabe como fazer boas músicas. Estou Ansioso Pelo Álbum ! Super Beijos :***

    http://chegueiaosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!