14 de jan. de 2015

As makes da Demi Lovato

Demi sempre esta mudado o visual, mas quando assunto é maquiagem ela é expert. Vai de make rock glam ao básico sem perder sua personalidade de rock star, escolhi oito makes super lindas para vocês inspira.
Esse olhão preto ultra sofisticado, um detalhe especial fica no cílios inferiores bem marcado que sobe em direção a parte superior.  Com a pele bem feita batom nude. Demi usou um mix de sombra cobre cintilante, gatinho preto e lápis azul metálico rente aos cílios inferiores que detalhe a make na boca batom nude para fica  discreto.

  Esse make cat eyes com dourado e marrom ficou perfeito com a pele bronzeada e iluminada, ainda um gloss perolado para finalizar a make. Make do estilo smoky eyes é super fácil de fazer só usar sombra preta, blush rosinha e batom nude esta pronto.
Esse batom pink deixou a make meio divertida, para ficar igual da Demi pode aplicar uma pitada de iluminador no  "V" da boca. 6º  O destaque desse make é o batom vermelho para complementar a make a Demi usou uma sombra dourada e muito máscara para cílios.
Nem só de maquiagem elaborados vive Demi, esse make super suave com foco na pele bronzeada e iluminada. Ficou lindo! make com cara de "acordei assim", você pode investir na pele bem feita, na máscara para cílios, no blush e no batom nude fica perfeito.


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

6 comentários:

  1. A Demi é muito linda né? E todas as makes são incríveis desde as mais elaboradas até as mais suaves, deve ter sido difícil escolher ahahah mas você escolheu muito bem ;)

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Makes maravilhosas! DEMI SEMPRE ARRASA! <3
    Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog! <3 (segui!)
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. As makes da Demi são incríveis.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, adorei o post com as makes!
    Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro as makes dela, mas também com esse rosto lindo qualquer coisa dá certo né kkkk.
    Adoro ela!

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!