8 de abr. de 2015

5 hairstylist para seguir no instagram

Quando pensa em red carpet pensa em vestidos lindos e penteados incrível. Né, sempre sabendo que são as pessoas responsável pelo aquele cabelo incrível, com todos mundo sabe que eu adoro red carpet sempre posto os looks das famosas aqui no blog, selecionei hairstylist dos famosos para seguir e ficar de olho em novidades. Em cada posts serve inspiração para quem sabe não sabe que penteado usa ou qual maquiagem combina com aquele penteado e também eles sempre compartilham fotos das DIVAS com um novo visual e dicas de produtos. 
Chris McMillan - Ele cuida dos cabelos da Jennifer Aniston desde os tempos de Friends, não só da Jenn que ele cuida Kim KardashianParis HiltonVanessa Hudgens,Juliane MooreFreida Pinto e Nicole Richie, entre outras. No inst dele sempre tem novidades em produtos, cortes e claro, fotos com celebs antes do red carpet.
Ted Gibson - Ele que cuida dos fios da Lupita Nyong’o atriz do momento, nos abusa em penteados diferente na Lupita que sempre são comentados no red carpet. Mas ele também trabalha com outras estrelas, como Debra Messing, Kate WalshAshley Greene e Rosario Dawson. Por causa da Lupita, ele sempre estava dando dicas para quem tem cabelos no estilo da Lupita e também posta várias fotos com ela.
Jen Atkin - É hairstylist mais sortuda do mundo e favorito pela família Kardashian-Jenner. Ele responsável pelo todos dos cabelos da família e ainda faz de tudo um pouco pinta, corta, faz penteados e mais um pouco em Kardashian-Jenner e nas amigas delas.
Riawna CapriRiawna é sócia do Nine Zero One, um dos salões mais badalados deHollywood que é super freqüentado por Justin BieberDemi LovatoSelena GomezVanessa HudgensEmma Roberts e muuuitas outras estrelas vão. Para quem quiser tem o inst do salão que sempre  atualizado com fotos  de famosos, com várias ideias de penteados, ombré,  candy colors…
Ursula Stephen - É responsável pelo cabelo da Rihanna, mas quero dizer por vários mudança da Riri. Ela assina os penteados mais ousados da Rihanna, como todos os penteados na época que ela tinha cabelo vermelhos, aquele o loira quase branco para campanha da M.A.C entre outros.  Tem outras famosas que ela cuida, como Rita Ora e Iggy Azalea, no inst dela sempre tem penteados e cortes mais moderninhos e diferentes.

Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

12 comentários:

  1. As fotos da Angelina são muito top!!!

    Beijos! @garotaunicablog

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chris McMillan arrasa, só de saber que ele é responsável pelo cabelo de uma kardashian já emociona hahahaha
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaal! Hairstylists de sorte ein?

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sortudos esses hairstylist, hein, principalmente esse que faz o cabelo das Kardashians e da Lorde .

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!