5 de out. de 2015

Demi Lovato é capa das revistas Vanity Fair e Complex

Para quem não sabe  Demi Lovato esta preste seu novo álbum Confident“, está previsto para ser lançado no dia 16 desse mês. Ela vem fazendo bastante divulgação do novo material, como isso ela é capa de duas revista americana da Vanity Fair que ela fez uma série de fotos e ainda falou um pouco sobre o novo álbum e já Complex ela fez ensaio sexy divertido e ainda abre o coração para a revista.
Para revista Vanity Fair que ela fez um ensaio fotográfico com três regras: sem maquiagem, sem roupas e sem retoques. Quem as fotos foi Patrick Ecclesine em um hotel de Manhattan onde a cantora está hospedada. "Se há uma coisa que aprendi com o passar dos dias, é que a vida é muito curta”, disse ela. “Estou prestes a lançar um álbum que finalmente representa quem eu sou. Como faço pra abraçar esse novo capítulo da minha vida? Como que eu realmente seguirei esses passos? O que significa estar confiante? Isso significa não se importar, ser autêntico, dizendo que eu não dou a mínima e este é quem realmente eu sou. Quero mostrar o lado de mim que é real, que é liberado, que é livre. E se fizéssemos uma sessão de fotos onde tudo é cru? Super sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação, sem retoques, e nenhuma roupa. Vamos fazê-lo aqui, vamos fazê-lo agora.”
Para quem quiser ver as outras fotos só clique aqui!
Para Complex, Demi falou sobre vários assuntos, como seu namoro com ator Wilmer  Valderrama, Ashton Kutcher e muito mais. Confira os trechos da entrevista:
Você e Wilmer estão juntos por cinco anos, então ele deve ser basicamente família agora.Sim. Ele é muito, muito da família. Nós estamos juntos a quase cinco anos agora, indo e vindo. Os únicos momentos que nós não estivemos juntos foram quando eu não estava em um estado de mente saudável, ou ele estava tipo “eu não posso estar com você ate você estar sóbria. Eu não posso permitir isso que você esta fazendo agora.” Ou com comida: “você precisa ter sua comida organizada antes de você poder entrar em um relacionamento. Você precisa aprender a como amar você mesmo primeiro.” Então eu aprendi, e isso fez nosso relacionamento muito mais forte.Clique para ver imagem em tamanho realVocê tem um longo caminho a seguir.Eu tenho apenas 23 anos. Eu nunca quis que as pessoas sentissem pena de mim, e eu penso também que sempre existe alguém que esta pior que eu. Não invalidando o que enfrentei ou o que eu sinto, mas alguém sempre esta pior, e eu sempre tenho que lembrar isso.Como Wilmer entrou na sua vida?Nós gravamos o PSA junto para o Census forms for Voto Latino em 2010. Nós filmamos em sua casa, então nós nos conhecemos lá. Claro, eu estava tipo “Ai meu Deus. Você é tão atraente.” E ele estava tipo, “Você não tem 18 anos. Fique longe de mim.” Então nos tornamos realmente bons amigos, e ele esteve presente do meu lado durante varias situações e términos e tal. Então quando me tornei mais velha e nós nos tornamos mais próximos, foi tipo, “Ei, talvez nós devêssemos tentar essa coisa.” Nós tentamos, e basicamente estamos juntos desde então.
Clique para ver imagem em tamanho real
Você seguiu um papel mais sexy para a promoção desse álbum. Como você se sentiu em relação a isso?É libertador. Não é como se eu tivesse algo a esconder. Eu fui para um pool party, e alguém tirou uma foto minha com uma iluminação ruim. Isso foi apenas celulite. Eu vi isso, e eu detestei em um primeiro momento. Depois eu li a legenda abaixo, e era tipo, “Eu estou tão orgulhoso dessa garota. Ela é real. Mesmo que ela tenha celulite, ela não deixa isso atrapalhar ela enquanto ela arrasa nessa roupa de banho. Ela está maravilhosa. Ela trabalhou duro.” Eu vi isso, e respondi. Eu disse “No primeiro momento eu detestei quando vi isso, mas ler isso me faz muito feliz.”  
Clique para ver imagem em tamanho real
Vocês ficam muito no spotlight. Tem um casal de celebridades que você olha e diz, “Eles estão fazendo isso certo. Vamos tentar fazer como eles?”Bem, eu acho que Ashton e Mila, eles são um grande exemplo em como eles mantém privado suas vidas. Nós obviamente somos mais públicos em relação a mídias sociais e falar um sobre o outro em entrevistas, mas eles são um bom exemplo de como manter isso balanceado. Eles fazem isso, realmente bem, Mas nós meio que fazemos do nosso jeito. Com algumas pessoas, tirar fotos juntos e passar por tapetes vermelhos juntos funciona, e para outro isso não da certo. 
Clique para ver imagem em tamanho real
Você tem comemorado suas curvas no Instagram. Você tem alguma inspiração que tenha um corpo cheio de curvas?
Eu sempre citei as Kardashians. Quando elas viraram famosas, elas revolucionaram o padrão de beleza em relação a formatos de corpo. Por muito tempo, a moda era ser esquelética, e acho que, quando as Kardashians surgiram, isso chamou a atenção das pessoas, porque era diferente. Perceberam que esse tipo de corpo na verdade é bem bonito. A partir daí, eu percebi que a Beyonce era mais encorpada, assim como a Nicki Minaj. Quando digo “encorpada”, por exemplo, quando digo que minhas coxas são grossas, é algo que eu adoro. Acho que é uma coisa boa. Ver essas mulheres me ajudou muito a aceitar minha imagem corporal. Não sou naturalmente super magra. Tenho um corpo atlético, só preciso aceitar e amar isso. Tem dias que é difícil, mas cada vez mais tem dias em que realmente tenho orgulho do meu corpo.

 Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

17 comentários:

  1. Olá Flor
    Menina! que não se surpreendeu com as Fotos da Demi? ela esta Maravilhosa!
    Não posso julga-la agora que ela pegou confiança em si mesma,a Demi já foi tão criticada pelo corpo dela que agora, ela esta mostrando que esta feliz e que não se importa com a opinião alheia e percebo que ela nos aconselha a fazer o mesmo! enfim amei a entrevista <3
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demi está em uma ótima fase na vida e carreira, adorei o post!
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  3. Demi arrasa demais em tudo que ela faz, sério! E esse é um momento único dela♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda, poderosa e lacradora, cada dia a amo mais e me inspiro.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. DIvaaaaaa , sem palavras só sai divaaaaaaaaaa

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  6. Demi linda, perfeita, fabulosa e destruidora! Ela é minha inspiraçao, ai meu deus :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Demi tá maravilhosa, linda d+
    Tô adorando essa nova fase dela ❤
    Arrasou como sempre! ♛
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Demi é maravilhosa. Esse nude dela hein. Ansiosa pra confident. Beijos
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu esperava que a Demi seria a única da "Disney" que não se transformaria tanto, mas acho que a única mesmo é a Sel que continua meiga apesar de já ser uma mulherão.
    Demi esta linda, admiro ela apesar de não gostar das músicas
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ela está maravilhosa, me matando de orgulho. Sou fã dela, então sou suspeita por tudo que digo sobre ela, só sei que a cada dia me orgulho mais de ser fã dessa pessoa maravilhosa que ela está se tornando e eu ter acompanhado tudo, isso me ajuda a me inspirar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Demi pra mim é tudo! Uma baita de inspiração! Amo!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher é maravilhosa, socorro ídola <3
    Post it & Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!