14 de out. de 2015

Ouça "Reviva"l novo álbum da Selena Gomez

Na sexta- feira passada (09/10) a cantora e atriz Selena Gomez lançou seu segundo álbum solo "Revival" que é bem diferente do último álbum "Stars Dance" que era mais dançante. Já esse novo trabalho tem letras maduras e ainda mostra um lado mais vulnerável da Selena que precisou ser coeso, corajosa e honesta como ela mesma quando  era alvo de críticos e tabloides pela sua vida pessoal. E também é novo começo como selo da gavadora Interscope que antes ela era da gavadora Hollywood Records, o álbum traz 11 faixas na versão normal e na versão Deluxe tem 16 músicas.

Tem músicas como influências latinas são Body Heat, Outta My Hands (Loco) e Me & My Girls mostra que ela fora de sua zona de conforto, ela também aposta em influência doHipHop de todo o álbum como um pegada sexy como nas músicas Hands To Myself e Kill Em With KindnessNobody e Revival são canções que mostra lado vulnerável da Selena. 
Eu já tinha falando sobre turnê mundial do álbum “Revival” que ela tinha  anunciado pelo um vídeo no Instagram dizendo, “Gente, eu tenho uma notícia incrível! Eu vou começar a ‘Revival World Tour’. Estarei indo dos Estados Unidos para o Canadá, durante maio até julho, depois continuarei por outros lugares”. Agora é torcer para que ela venha para Brasil com essa turnê!

Ouça o álbum:

Me falei que achou sobre novo álbum da Selena?

Um comentário:

  1. Não sou muito fã da Selena, mas eu tenho que admitir que o álbum dela ficou muito bom.
    Adorei o post. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!