26 de out. de 2015

Tudo sobre novo álbum "25" de Adele!


Depois de quatro anos sem lança nada, Adele divulgou seu primeiro single "Hello" que fará parte do novo álbum"25" e ainda ela liberou uma carta aberta para os fãs: “Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, um tapa no meio dos 20 anos. Estar no limite entre ser uma adolescente em idade avançada ou uma adulta completa me fez decidir ser quem eu serei pelo resto da vida sem um caminhão de mudança lotado com minhas velharias. Eu sinto falta de tudo do meu passado, o bom e o ruim, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou aqui falando sobre ser adolescente, sentar e falar bobeiras, sem ligar para o futuro, porque naquela época ele não tinha a mesma importância que tem hoje. Poder ser irreverente sobre qualquer assunto sem que haja consequências. Até mesmo seguir e quebrar regras… é melhor do que fazê-las”. 

View image on Twitter
A canção "Hello" fala sobre um sentimento comum àqueles que terminam algum relacionamento e ainda mostra Adele mais segura e dona de si. O vídeo foi dirigido pelo Xavier Dolan, ela parece estar em uma casa abandonada e relembrando um antigo amor. Mal lançou o clipe tem  23 milhões de acessos só no dia que divulgou que fez ganhar o título de videoclipe mais visto em 24 horas, esse título era da Taylor Swift como a música Bad Blood.

Para quem não lembra já é terceiro álbum que Adele lança usando números como títulos e também pode ser último em um entrevista para um rádio britânica ela diz que Eu tinha 20 quando o ’19’ saiu. Tinha 23 quando o ’21’ saiu. Tenho agora 27. Estou muito orgulhosa de ter 27 anos, muito obrigada, mas gosto de quando tinha 25. Acho que este será meu último com o título referente a minha idade. Sinto que houve uma enorme mudança em mim nos últimos dois anos....as acho que a ideia de batizar meus discos com minha idade é como mostrar uma fotografia e eu não vou mudar profundamente daqui para frente. Então o próximo pode se chamar ‘Adele’. Não sei, estou brincando” 

"25" tem data marcada 20 de novembro será lançando com 11 faixas em sua versão normal e mais três música na versão exclusiva para as lojas Target. Na lista de composições e produções do álbum tem  Ryan TedderPaul EpworthMax Martin, Bruno Mars e Shellback ela voltou como tudo.

Veja o tracklist do disco e capa:

01) “Hello” (Adele Adkins & Greg Kurstin)
02) “Send My Love (To Your New Lover)” (Adele Adkins, Max Martin & Shellback)
03) “I Miss You” (Adele Adkins & Paul Epworth)
04) “When We Were Young” (Adele Adkins & Tobias Jesso Jr.)
05) “Remedy” (Adele Adkins & Ryan Tedder)
06) “Water Under the Bridge” (Adele Adkins & Greg Kurstin)
07) “River Lea” (Adele Adkins & Brian Burton)
08) “Love In the Dark” (Adele Adkins & Samuel Dixon)
09) “Million Years Ago” (Adele Adkins & Greg Kurstin)
10) “All I Ask” (Adele Adkins, Bruno Mars, Philip Lawrence & Christopher “Brody” Brown – The Smeezingtons)
11) “Sweetest Devotion” (Adele Adkins & Paul Epworth)
Versão Target:
12) “Can’t Let Go”
13) “Lay Me Down”
14) “Why Do You Love Me”


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

5 comentários:

  1. Adele é diva. Ela some e depois joga essa bomba no nosso colo rs
    Seu blog é muito fofo

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para esse álbum!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é tão linda, tem uma super voz e só tem 25 anos, muitas qualidades pra uma pessoa só né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post! Não sou tãão fã da Adele, mas essa música nova dela é muito boa. Ainda não consegui ouvir o disco todo mas estou bem ansiosa. Que pena que ela vai mudar os títulos, acho muito legal isso de ser sempre relacionado a uma idade :)
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Oii Thamy, olha eu aqui, rsrs, amei seu espaço, muito lindo, fofo e com muito conteúdo!!
    Sobre o post, enfim a Adele retornou, ainda mais forte e expressiva. Eu adorei o clipe e a música, acho que se trata muito sobre reviver ou desenterrar um passado, sofrer a dor, a perda, a vergonha tudo de novo.. todo mundo já passou por isso, né? rsrs

    Bjinhos! Juliana,
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!