4 de nov. de 2015

Estreias de novembro do cinema!

Novembro chegou como tudo tem várias estreias que vai fazer muitas ir ao cinemas. Tem filmes brasileiros, de ação e última parte do filme Jogos Vorazes que é o filme mais esperado do ano.
Dia do lançamento: 5 de novembro
007 Contra Spectre - James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.
Depois de Tudo - Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel (Maria Casadevall). Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia do coma de Bebel, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller), agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.
Ruth & Alex - Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

12 de novembro
Aliança do Crime - Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.
O Reino Gelado 2 - Após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre seu espelho, fazendo com que as pessoas enxergem apenas o pior de si mesmas.
#garotas - O Filme - Beth, Milena e Carina são três jovens amigas que se divertem nas maiores festas do Rio de Janeiro. Mas depois de morar um ano em Nova Iorque, Beth retorna ao Rio na véspera do Ano Novo, completamente mudada e decidida a se comportar. As amigas, porém, não estão dispostas a deixá-la renunciar ao estilo de vida festeiro, e Beth será tentada por uma grande festa na noite da virada, onde os segredos e as intrigas testarão sua resiliência e até mesmo a amizade entre as três.
18 de novembro
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final - Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Já Estou Com Saudades - Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.
19 de novembro
Malala - O documentário coloca um olhar sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU.
26 de novembro
American Ultra: Armados e Alucinados - O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

6 comentários:

  1. Olá flor! Tudo bem ?
    Eu estou ansiosa para ver esse brasileiro. Venho acompanhando notícias dele já há um tempo.
    Um beijoooo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse nacional promete mesmo!
    Mas fiquei curiosa com o filme da Drew, é sempre uma surpresa boa.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu Top Comentarista Novembro escolha o livro

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamiris, vim conhecer seu blog e adorei a variedade de assuntos dos posts, já estou seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    Bom Humor Não Sai de Moda
    (bomhumornaosaidemoda.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para assistir Malala.
    Um beijo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei em assistir o filme novo do Johnny Depp, ele arrasa!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. queria ver o depois de tudo !

    Beeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!