7 de dez. de 2015

Decoração para Natal!

Quanto o mês de Dezembro chega todo mundo lembra do Natal como vários enfeites pela casa e luzes brilhando em todo lugar, ainda mais esse ano que esta precisando de muita luz e amor no coração das pessoas, depois  tanta tragédia que aconteceu esse ano. 
Quando pensar em decoração de Natal sempre lembra da árvore muita gosta de usar a clássica todo verde mas quem que fazer algo diferente desse ano pode escolher branca ou você pode fazer sua própria árvore. Já na decoração as cores verde e vermelhos são sempre as mais usar que mais lembram do Natal. Também pode usar enfeites de vários coloridos que deixa sua árvore mais alegria e divertido e já nas árvore branca fica lindo usar dourado e azul na decoração sai do tradicional em vermelho que sempre ver.


Natal sem enfeites pela casa não é Natal, que deixar o lugar mais mágico e inesquecível. Use enfeites com muito brilho, estampas natalinas nas almofadas e na mesa de jantar, aquela decoração na porta com uma estrela ou sino.
Você pode fazer sua própria árvore de natal quem que gostam de incentivar ótima dica fazer usando material reutilizável, pisca-pisca ou livros. Aqui em casa minha mãe nossa árvore de garrafa pet.



Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

6 comentários:

  1. gostei imenso do post, das fotos, achei a coroa feita com molas de madeira na cor verde simplesmente fantástica, é uma ideia excelente!
    giveaway no blog
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Acho decoração um assunto tão bacana, mas aqui em casa, a muito, que não se tem toda essa preparação para o natal, se a gente não passar de pijama já estamos no lucro, hahaha, mas adorei o post, muita inspiração linda!!!
    Estou seguindo e adorando seu cantinho <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Que decorações lindas!! Queria ser tão criativa assim. Mesmo tentando imitar algumas fotos parece que nunca fica igual, fico magoada com isso hahaha
    Parabéns pelo post, adorei.
    Beijos, Gaby!

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Natal, se eu pudesse eu teria uma árvore gigante ♥
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  5. São todas muito lindas, mas essas arvores de livros ♥ meu sonho fazer uma, mas definitivamente não nasci pra isso hahaha -muita dificuldade pra pouca habilidade manual.

    www.borboletasnopapel.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!