13 de jan. de 2016

Ashley Benson é capa da revista Ocean Drive!

Ashley Benson é capa desse mês da revista Ocean Drive, onde que ela fala sobre a nova temporada Pretty Little Liars que esta bombando na TV, sobre rejeição para um papel, fama e ainda do filme Spring Breakers. E também fez um lindo ensaio para revista.
Os trechos da entrevista:
Clique para ver imagem em tamanho real
 Benson sente que sua personagem fashionista, Hanna, evoluiu mais do que qualquer outra das meninas do grupo que inclui Lucy Hale, Shay Mitchell e Troian Bellisario. “Quando você conheceu a Hanna, ela era apenas uma garota popular, mas em seu passado ela não era ninguém até Alison (Sasha Pieterse) reformá-la completamente“, diz Benson. “Então, quando Alison desaparece, Hanna se torna a abelha rainha da escola.” Mas a vida não é tão fácil no colegial fictício. “Hanna passou por uma fase de beber, em seguida, de depressão, onde ela usava um monte de preto, antes de finalmente aceitar a si mesma“, diz Benson, que adora brincar com a personagem Hanna já que ela tem um pouco do seu “inocente sarcasmo” longe das câmeras.

Clique para ver imagem em tamanho real
Benson não desconhece o sentimento de rejeição. “Uma vez me disseram que eu era gorda demais para o papel“, ela revelou perplexa e chateada. “Eu sou do tamanho 36! Eu chorei por 30 minutos, mas então você tem que superar a situação, ou isso te causará uma desordem alimentar. Muitas pessoas nessa indústria escutam que precisam perder peso mais vezes do que deveriam. Isso te faz mais forte. Porque se você deixar isso te afetar, você não conseguirá viver nesse meio. Você vai enlouquecer“.
Clique para ver imagem em tamanho real
Ideais de beleza irrealistas foram o motivo de Benson falar recentemente nas redes sociais sobre os perigos do Photoshop. “Eu vi fotos minhas de uma sessão fotográfica outro dia e pensei, ‘Que droga é essa? Nem sequer se parece comigo!’ Eu fiquei tão decepcionada.” diz ela. “Eu odeio pensar que as meninas ficam tipo ‘Ela é tão magra! A sua pele é tão perfeita!’ Eu tenho espinhas tanto quanto elas.” Para provar isso, a atriz postou uma foto sua no Instagram cheia de creme para espinha no seu rosto. Por quê? “Porquê eu queria mostrar às pessoas que eu não sou perfeita, ninguém é.
Clique para ver imagem em tamanho real
 Na verdade, a atriz que cresceu em uma casa com um avô xerife e regras rigorosas, ficou chocada enquanto gravava o filme Spring Breakers, próximo à São Petersburgo. “Como eu nunca estive na faculdade, eu perguntava para todo mundo se o Spring Break era realmente daquele jeito, mas a maioria das pessoas que estavam no fundo das filmagens realmente estavam ali, então tudo que acontecia e todas as pessoas nuas era de verdade.”  E ela estava certa. Pretty Little Liars só se tornou mais popular, o que abriu portas no mundo do cinema também. Mas com o término provável da série após a sua sétima temporada, Benson se sente “no tempo certo”, diz ela. “Eu realmente quero seguir em frente na minha carreira e me dedicar a cinema.
Clique para ver imagem em tamanho real
Enquanto ela tem alcançado grande sucesso nas manchetes por seu jovem talento, ao contrário de outros astros infantis que estiveram nas manchetes mais por causa de prisões e por mau comportamento do que marcos de carreira, Benson nunca deixou de se preocupar com sua carreira. No entanto ela pode não ter empatia com aquilo que obteve com a fama e fortuna, como a pressão que vêm junto com ela, por exemplo. “Eu estou vendo, definitivamente, o por quê de algumas pessoas ficarem loucas“, diz ela. “Ser bem sucedido tão jovem, e eu sei que eu nunca cheguei a esse nível, mas eu já vi amigos e sei que é muito difícil porque você está sendo positivo mil vezes mais do que está sendo negativo. Você está fazendo um monte de dinheiro, há um monte de tentações, e não há consequências não importa o que você está fazendo.
Clique para ver imagem em tamanho real
Lidar com rumores na Internet é, infelizmente, parte do trabalho, isso também inclui histórias falsas que ela estava grávida ou que ela está namorando vários colegas de trabalho de Pretty Little Liars (rumores que não são verdade, já que a atriz não namorou nenhum deles). O último alvo dos tablóides teve ela namorando a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, durante uma semana e logo depois o ator/músico Nat Wolff. “Eu conheço Taylor desde que ele tinha 12 anos, e ele é um dos meus melhores amigos, e Nat é um bom amigo, também“, diz Benson, que anteriormente estava namorando o estilista de Justin Bieber, Ryan Good, mas agora revela que é mais provável ela ficar abraçada com seu cão Walter e sua cachorra Olive do que qualquer cara. “Toda vez que [a imprensa diz que eu estou namorando um de meus amigos], nós mandamos mensagens um ao outro como,’Ugh, você viu isso?’ É quase uma piada a este ponto. A imprensa torna a vida de todos muito mais emocionante do que realmente é. Confie em mim.

Crédito: Oh Benson Brasil


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

13 comentários:

  1. Ela é muito linda e super estilosa, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas haha

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente muito linda! *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor, tudo bem?

    Ashley e maravilhosa! Faz um tempinho que parei de assistir a serie, mas pretendo voltar, as fotos ficaram lindas, ela arrasa! E ela não e gorda nem de longe!

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mulher maravilhosa! ensaio perfeito ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é maravilhosamente linda e deslumbrante! <3 amei o post. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  7. Esses looks dela estão maravilhosos! haha
    Principalmente o terceiro, ela arrasa! Amei o post!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer a história dela. Eu acompanhava PLL.


    Obrigado pela visita ao meu blog, estarei sempre por aqui agora.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post sobre essa pessoa maravilhosa, acompanho os trabalhos dela! Linda demais <3
    Bjos, seguindo aqui ;)

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, gosto de pessoas que fazem questão de mostrar que são gente como a gente.

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda!!! Adorei o vestidinho da 3ª foto!!! Ainda não terminei de assistir a série!!! mas tõ adorando!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a entrevista,ela e realmente muito linda!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa gente, gorda demais para um papel? Esse pessoal é doido demais. Sério.
    Ela é linda, muito linda. Não assisto a série, na verdade eu vi uns 3 episódios perdidos na madrugada do SBT, então não entendi e nem me interessei muito, mas eu gostei dela, pelo menos nos episódios que eu vi. Foi a única que me agradou kkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!