16 de jul. de 2016

Maite Perroni lança novo single “Adicta”!

Primeiro vou explicar meu motivo por ter afastando por tão tempo do blog, eu comecei trabalhar  e também estava estudar sem tempo até para sair com meus amigos. Só agora estou conseguindo volta como minha vida era antes. O blog esta no instagram siga lá @tamiriis_pr

Maite Perroni, que estreou seu novo single “Adicta” na premiação Prêmios Juventud para estreia mundial do single,  é uma mistura de sons latinos e urbanos bem diferente doas outras canções que ela já lançou que é no ritmo bachata. 
Na apresentação Maite  mostrou sensualidade com um vestido roxo e acompanhada de um grupo de bailarinos e ainda mostrou o novo visual que agora esta loira. Durante um live no Facebook , ela revelou um pouco sobre o clipe da música “Tem paixão, sensualidade, é um vídeo muito feminino. Fala de empoderamento feminino, representações femininas de diferentes culturas. Traz uma personagem muito sensual, com uma energia, assim como pede a canção”, ainda não tem data para ser lançando.


Espero que gostem do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook,

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!